21 de out de 2007

Doce de morango


Oi amigas hoje não tem nada a ver com artesanato,,, vim lhes mostrar este lindo,,, maravilhoso,,, delicioso,,, afff demais de bom doce de morango,,, é super fácil de fazer,,, segue a receitinha abaixo :-
Para o creme:-
1 litro de leite
4 colheres de sopa de maisena
1 lata de creme de leite
1 lata de leite condensado
Modo de preparo do creme:-
Ferver leite,,, dissolver a maisena no leite e fazer como um mingau,,, colocar o leite condensado e o creme de leite,,, deixar esfriar na geladeira...
Parte vermelha:-
2 gelatinas de morango
1 caixinha de morango
Modo de fazer:-
Preparar a gelatina normalmente,,, picar os morangos em pedacinhos razoáveis,,, misturar a gelatina e por no creme branco que já esta um pouco endurecido,,, e voltar na geladeira,,, esperar gelar e ai e só alegria,,,rsrsrs
Um domingo cheio de paz para vocês... beijinhusss

7 comentários:

Kátia Moreira disse...

DEUS NUNCA ERRA! O seu caminho é perfeito e a sua palavra sem impureza.
ELE é o caminho de todos que NELE confiam, como diz em 2º Samuel 22-31.
Lembre-se: DEUS NUNCA ERRA, foi ELE que fez com que esta mensagem chegasse até você hoje...sabe porque?
Eu não sei, mas ELE sabe, pois ELE NUNCA ERRA !
Tenha uma semana muito iluminada na Graça do Senhor!
Bjs Kátia Moreira

Giselle disse...

Menina, estava eu, dando a passadinha de sempre por essas bandas e me deparo com o "manjar do céu"!RS..menina o que é isso? Receita de engorda?RS....Maravilhoso, como vc!
Bjs

Giselle disse...

Carmelita tem um prêmio pra vc lá no meu blog.

artevida disse...

Olá,Carmelita passei para fazer uma visitinha e desjar uma boa noite.
Bjos

Patricia disse...

Olá, estou organizando outra troquinha do meu blog, essa é de natal quer participar, passa por lá e faz sua inscrição......
beijos

Daniart disse...

Tu não me visita mais mana? buáááá
Hummmm que foto linda dá vontade de comer..passa lá no meu blog, sinto falta dos seus coments.

artevida disse...

Querida,
eu vim oferecer a vc o prêmio e vi que vc tb havia recebido e ofereceu a mim...rs
Obrigada pelo carinho e a lembrança.
Bjos!