25 de nov. de 2007

Natal chegando


Esses bonecos de neve ficam meio grandes ,,, mas até que são bonitinhos...



Agora esse grafico é minha paixão faço ele todos os anos,,, sempre alguém é premiado com ele...


E não podia faltar o simbolo natalino,,, o nosso bom velhinho é sim o Papai Noel...
Afinal a partir de hoje começa a contagem regressiva faltam 30 dias para o Natal...
Um domingo chuvoso mas muito gostoso e uma semana de paz a todos que me visitam,,,
Deixa um comentário fico muito feliz com eles... beijinhusss




6 comentários:

Márcia Santos disse...

"O verdadeiro amigo é aquele que aparece quando o resto do mundo
desaparece."

lindinha disse...

vim retribuir a visitinha e dizer que seu blog também é muito lindo!!
uma vez eu bordava muito... mas agora não consigo fazer tudo de uma vez rsrsrsrs então faço só croche e trico!!
um super bjo

Kátia Moreira disse...

Obrigado, pela sua amizade.
Obrigado, pela força que você me dá.
Obrigado, pela alegria que sinto quando estou conversando com você.
Obrigado, pela compreensão que você tem por mim.
Enfim...!
São tantos OBRIGADOS, que aqui não caberia quase nada.

Obrigado por você ser essa pessoa que você é!
E Obrigado pela força que você me dá!!!

Te adoro!
Um enorme OBRIGADO por tudo que você faz por mim!

Giselle disse...

Oi querida...uma semana de vitórias.Gí

Nina disse...

Olá
De verdade o grafico de Natal é muito bonito.
Parabens tens trabalhos lindos.
Bjs Nina

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá Carmelita lindo esses gráficos.
Um abraço!

DaisypathNext Anniversary Ticker