16 de jan. de 2008

+ um desafio

Oi amigas!!!Esta semana fui desafiada por três meninas a Mara do blog http://maralaroca.blogspot.com/ ,,,pela Fátima do blog http://ebenezerbordados.blogspot.com/ e pela Dani do blog http://dani-art.blogspot.com/ a responder a algumas perguntas, vou começar :-


Sua maior felicidade é: Meu esposo e meus filhos...

Seu pior pesadelo seria: Perder meus queridos...

Meus objectivos são: Terminar minha casa,,, emagrecer e manter ela...

Sonho realizado foi: Ser mãe,,, mas ainda faltam alguns...

Minha maior derrota seria: Naum consigar me realizar,,,

Melhor palavra dita é: Deus ,,, Eu te amo,,, Desculpa,,, são muitas...

Pior palavra para se ouvir é: Palavrão não suporto que falem perto de mim...

Um mundo melhor seria: Se acabasse as doenças,,, a fome,,, a pobreza,,, a guerra...

Uma pessoa especial é: Aquele que sempre esta do meu lado meu esposo e meus filhos,,,

Resumo a amizade como: Faz parte da vida,,, sempre tem pessoas que passam pela vida da gente e ficam bem guardadinhas no coração...

Resumo a falsidade como: Uma coisa muito feia,,, mas isso tbm existe infelizmente...

Deus é: SIMPLISMENTE A RAZÃO DO MEU VIVER...

O que diria a alguém triste seria: Deus é fiel não desista dos seus objetivos...

Eu sou: Uma pessoa feliz que encontrou a Paz aceitando a Jesus... ah e muito FELIZ...


E tbm recebi um miminho das queridas amigas,,, muito obrigada minhas queridas....




Já vi em vários blogs então não vou passar pra ninguem...

Nenhum comentário:

DaisypathNext Anniversary Ticker