3 de abr. de 2008

Mais trabalhos


Olá minhas queridas como estão,,, ando sumida mas com saudades de visitar seus blogs,,, não esta me sobrando tempo de vir tirar a poeira e as teias de aranha daqui,,, nossa tava demais hein,,, quero agradecer a todas os recadinhos que vcs me deixam e tbm quero dizer que não esqueço vcs,,, tenho que arrumar um tempinho e deixar um recadinho pra cada uma....
Essa toalha fiz o mês passado foi uma encomenda,,, nunca tinha feito o mickey bebê adorei ele é fofo o que acham eu gostei do resultado final,,, nossa falei demais né,,, desejo a todas uma excelente sexta feira... e se não der pra eu voltar aqui essa semana já lhes desejo um ótimo final de semana,,, que ele seja muito abençoado,,, beijosss a todas....

"Favo de mel são as palavras suaves, doces para a alma, e saúde para os ossos." Proverbios 16:24

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga, tenho entrado muito pouco, meu trajeto é email e blog, ando tão enjoada com net.
Tá lindo seus trabalhos.
Estou fazendo curso de pintura em madeira, essas são as primeiras caixas, é relaxante pintar.
beijokas e Fica com Deus!

Ana Carolina disse...

A toalha ficou linda! Eu tb adoro esses Disney Babies. É um gráfico mais lindo que o outro.
Beijos
Carol

Habiba disse...

A toalha fcou super linda... adorei os bonequinhos.
beijinhos
Angela

DaisypathNext Anniversary Ticker