21 de jul de 2008

Dia do Amigo

Meninas,,, boa noite,,, vim aqui atrasadinha oferecer essas flores pelo Dia do Amigo,,, para todas que passam por aqui e agradecer as visitas e recadinhos que vcs me deixam,,, ando meio sem tempo pra mandar recadinhos,,, mas visito a todas quase todos os dias...

Quero tbm agradecer pelos premios oferecidos pela Mara http://maralaroca.blogspot.com/ e tbm pela Patricia http://sofaltavoce.blogspot.com/,,, muito obrigada minhas queridas,,,

E tbm divulgar uma troquinha que a Gezinha http://cantinhodetrocas.blogspot.com/ esta organizando corram lá se inscrever o tema é bem legal,,, eu especialmente adoro,,, é "Troca do Mar" o prazo tbm é bem distante dá bastante tempo de se programar...

Bom vou dormir que já to quase apagando aqui na frente do pc,,, desejo a todas uma ótima semana,,, que Deus abençoe cada uma de vcs... Muitosss beijosss....

9 comentários:

Nandilene disse...

Oi
Passando para dar uma espiadinha.
Bjs no coração

Nandilene disse...

Amiga
Passa no meu blog que tem um prêmio para vc.
Bjos no coração

nile santos disse...

Olá querida.Passei para deixar-te bjtos.Nile.

Princesa disse...

Oi more, to um tanto sumida, por falta de net em casa, no mais tão tranquilas as coisas, ate que fim.
Seu blog está muito aconchegante, não é pra menos, a dona é um doce de pessoa.
beijos e sucessos!

Graficos ponto cruz disse...

Oi minha querida, passei pra desejar-te um maravilhoso fim de semana. Beijocas
Bell

Graficos ponto cruz disse...

Oi minha querida, passei pra desejar-te um maravilhoso fim de semana. Beijocas
Bell

Nandilene disse...

Olá
Estou passando pra deixar um beijinho, desejar um ótimo final de semana, muitas artes e bênçãos sem medidas de Deus sobre sua vida.
Bjs

Josimar disse...

oi, tudo bem?

Vim fazer uma visitinha e desejar uma semana maravilhosa.

Aproveito para convidá-la a visitar meu blog, tem novidades por lá.

Beijos
Josimar

Nandilene disse...

Bjus e ótima semana.