7 de set. de 2008

Reciclando







Olá minhas queridas,,, como passaram a semana,,, nossa quanta correria né,,, tem dia que passa tão rápido e não rende,,, bom mas vim aqui mostrar que também ando reciclando,,, é uma embalagem de garrafa pet da coca,,, me cortei e me ralei mas fiz,,, ótima para por docinhos,,, pode virar tbm um porta algodão ou porta sei lá o que,,, os dedos pequenos são da minha flor que não resiste a uma fotinho,,, essa semana coloco foto dela,,, já esta uma mocinha fofa e sapeca graças a Deus,,, meu moço esta do meu tamanho e só tem 11 anos,,, o pezinho da criança é 41 já alcançou o pai,,, agora dividem os tenis rsrsrsrsrs,,, queridas vou dormir,,, já estou com palitinhos nos olhos,,, aqui a chuvinha esta convidativa pra uma caminha quentinha,,, beijossss fiquem na Paz do Senhor...
Um ótimo domingo a todas com muitas artes....



9 comentários:

NANDA disse...

Olá, Carmelita !
Adorei que foi você que ganhou o mimo como visitante 1000, em meu blog!
Adorei conquistar mais uma amizade !
Preciso do seu endereço !
Tenha um ótimo domingo !
Beijocas
Nanda

Gezinha® disse...

Parabéns por ter vencido na promoção da Nanda.
Tenha uma linda semana cheia de realizações.
Abraços
Gezinha

Nandilene disse...

Oi querida
Muito legal sua idéia de reciclagem, vc já viu a promoção do blog http://panomanga.blogspot.com/, vc pode paricipar com algo reciclado.
Bjus e uma semana abençoada.

Carla disse...

Olá!

Que ideia gira. Já tinha visto noutro blog mas não me aventurei ainda... rsrs
Quero te agradecer pela tua prenda, Já chegou e adorei que trabalho lindo esse paninho... Adorei o postal, é museu essa fazenda? Adorava conhecer mas tem um oceano enOOOOrme nos separando...
Beijinhos, boa semana e Obrigada eplo teu carinho.
Carla

Unknown disse...

Passei para desejar uma boa semana:-)

Nandilene disse...

Oi querida
Nesta quarta-feira tem brincadeira no meu blog. Passa lá.
Bjus

Anônimo disse...

Esqueceram me mim buáááá..to com saudade de voismice more.....viu montei um grupo no msn topas?
Rudo lindo no seu blog, parabéns!

Irma Andréia disse...

Oi CArmelita
Tudo bem...
Estou de volta... adorei as novidades.
bjos

Nandilene disse...

Olá
Postei uma idéia que tive passa lá e dá uma olhadinha se vc gostar é só aderir a idéia.
Bjus e ótima sexta!

DaisypathNext Anniversary Ticker