17 de out. de 2008

Recebi prendinha

Olá queridas recebi uma prendinha por ter visto o nº mágico do blog da Nanda ,,, são guardanapos pra decoupagem,,, um marcador do Smilinguido e uma toalhinha muito fofa que a pequena flor já pegou pra ela,,, obrigada amigaaaa adorei tudo,,, tbm minha parceira da troquinha Floral a Josimar já recebeu minha parte da troca sei que ela gostou de tudo logo mais posto fotos aqui,,, desejo a todas um ótimo final de semana,,, com muita Paz no coração fiquem com Deus... Beijossss

10 comentários:

Gezinha® disse...

É bom receber prendinha né!!!
Abraços
Gezinha

Nandilene disse...

Oi Carmelita
Linda prendinha!
Tem curso amanhã? Como está se saindo como assistente?
Um ótimo fim de semana pra vc tá?
Bjks
Nandilene

Nandilene disse...

Oi querida
Passando pra desejar uma semana abençoada e cheia de vitórias!!!
Bjs
Nandilene

Unknown disse...

recebi a troquinha sim e adorei tudinho....
esta semana vc recebe a minha tbém, espero que goste de tudo.
bjos

Táta disse...

Olá Carmelita,
muito agradecida pela visita e pelo coment....
Estou te add no meu cantinho para não te perder de vista!!!!
Muito linda a prendinha que vc recebeu!!!
E que sufoco vc passou com a sua gatinha... eu já passei por isso com o meu filho, ele sumiu em um mercado de lojas quando eu morava em Petrópolis, foi o pior momento que passei na minha vida!!! A sensação de impotência é enorme, mas felizmente eu o encontrei brincando numa lojinha, e ele tinha 3 anos....
Deus é mt bom mesmo!!! Tomou conta dele para mim e me devolveu meu anjo, hoje meus pequenos estão com 7 e 8 anos, e não tiro o olho deles um minuto, nem mesmo em casa.... Eles aprontam muito hehehehe
Tenha uma linda semana!!!1
bjokas, Cátia

O mundo da fantasia disse...

Oi!!! Passei para desejar continuação de uma óptima semana.... Bjs Mara Santos***

Irma Andréia disse...

Oi Carmelita
Li sua história, nossa chocante. Minha mãe sempre fez esse tipo de alerta. Laura tambem é muito ativa, p não dizer arteira, estou sempre de antenas ligadas nela. E agora, vou ter q multiplicar as antenas né, dizem q o segundo filho aprende as coisas com o primeiro rs.
beijos e boa semana
adorei a prendinha.

Unknown disse...

Olá Carmelita,
Muito obrigada pela visita e simpático comentário.
Também adorei o seu cantinho e vou voltar!!
Beijinhos,
Lia.

Unknown disse...

oi
que bom que vc já recebeu e melhor ainda que vc gostou!!!!!
bjão

Adrisp Fazendo Arte disse...

Olá querida.

Seu cantinhu está lindo e parabéns pela prendinha. bjus

DaisypathNext Anniversary Ticker