16 de nov de 2008

Feito a 3


Olá meninas queridas como estão,,, e esse calor hein nossa aqui ta demais,,, eu amo verão,,, bom coloquei esse titulo pq essa toalha esta sendo feito por 3 pessoas,,, minha cabelereira e vizinha começou a fazer,,, mas como anda sem tempo pediu pra eu terminar em troca ganhei uma bela hidratação rsrsrsrsrs,,, mas ainda falta a parte do croche que será feito em volta pela mãe dela,,, se ela lembrar de me trazer de volta ai mostro a vcs,,, ficou linda né o que acham,,, amei a rosinha tão delicada,,, bom vou indo,,, hoje é dia de ficar na preguiça ai que palavra feia mas ando assim meio mole nesses dias quentes,,, desejo a todas um bom final de domingo e uma excelente semana... Beijossss a todas e não deixem de comentar amo ler seus recadinhos,,,, até mais....

7 comentários:

Irma Andréia disse...

Oi... ta linda... ficará um charme com o crochezinho...
e xôôô preguiça amiga rsrs.
Eu ando agitadissima... e to tentando parar de roer as unhas (que feio isso)... então só mãos ocupadas ...
beijos e boa semana...
Irma

ELISPONTOCRUZ disse...

Oi Carmelita!!!Linnda toalha.Olha tem um desafio lá em meu blog para você!Uma ótima semana á você.
Beijosss..Elisandra.

Artecelle disse...

Lindo seu blog.
Vou visita-la mais vezes.
Uma otima semana.

Marcelle
http://artecelle.blogspot.com

Nandilene disse...

Oi Carmelita
Linda toalhinha, a flor é muito linda!
Ótima semana!
Bjks
Nandilene

Wal disse...

Oí ta muito lindinho o paninho, uma linda senmana, beijinhos.

Cor de Mel disse...

Olá carmelita,
Este trabalho é lindo e maravilhoso!!
Beijinhos grandes,
Lia.

Catia Sobral disse...

Ola passei só para te mandar um beijinho.