23 de jan de 2009

Decoupagem e selinho



Oi meninas como vcs estão,,, não tinha o que fazer esses dias atrás,,, achei esse pote de sorvete dando sopinha,,, ai como minhas linhas estão meio que um pouco de cada lado resolvi fazer uma decoupagem nele para guardar as tais,,, tbm estou bordando dois bloquinhos pro Love Quilts,,, acho que temino entre hoje e amanhã daí venho mostrar pra vcs,,, bom desejo um ótimo final de semana a todas,,,, beijosss

Obrigada amiga por se lembrar de mim,,, já vi em vários blogs dai deixo para as amigas que veêm aqui me visitar.
Este selo reconhece os valores de cada blogueiro,mostra a cada dia no seu empenho em transmitir valores culturais,éticos, literários, pessoais entre outros.
Regras:
1) Aceitar e exibir a distinta imagem;
2) Linkar o Blog do qual recebeu o prêmio;
3) Escolher 15 Blogs para entregar o Prêmio Dardos.

8 comentários:

Táta disse...

Tenha um maravilhoso final de semana!!!
com a família, trabalhando, descansando, viajando.... ou apenas vendo o tempo passar.... mais aproveite do seu jeito!!!! hehehehehe
bjokas, Cátia

"As ideias das pessoas são pedaços da sua felicidade."
William Shakespeare

Giselle disse...

Olá Carmelita, amei o Pote de sorvetes, ah eu tbm tenho coleção de revistas, mas perdi muitas por ficarem guardadas neste um ano que passei fazendo Obra aqui em casa!
O blog está maravilhoso com roupa nova! Muitas bênçãos pra vc tbm.
A foto da princesa Dormindo foi demais....rs...muito legal!
Bjs Gí

Faby disse...

mesmo de férias não consigo passar muito tempo sem dar uma olhadinha nos blogs,amei o seu com essa roupa nova..
Bom fim de semana bjs..

Habiba disse...

ola... muito obrigada!
Um bom fim de semana para ti tambem...
Beijinhos
Ângela

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Carmelita....
Deixei uns desafios p vc no blog...
responda se puder ok?
rs rs rs...beijinhos bom final de semana...

historias na cozinha disse...

Oi querida vim deixar uma beijoca a vc, e agradecer a visita...Célia.

NANDA disse...

Passei pra te desejar uma ótima semana !
Adorei o potinho, parabéns !
Beijocas
Nanda

** Li ** disse...

Olá, vim retribuir a visita, adorei a caixa de sorvete, são bem uteis para guardar qualquer coisa, tenho uma em casa esperando para dar uma utilidade, só me falta tempo...

Tenha uma otima semana!

Beijinhos!!!