6 de mar de 2009

Bom final de semana e o que aconteceu hoje

Meninas primeiro quero desejar um ótimo final de semana a todas e também contar uma coisa que hoje me deixo paralisada logo pela manhã...


Bom é o seguinte moro no centro da cidade,,, ou seja,,, perto,,, grudado de varias escolas,,, minha filha estuda no periodo da manhã e hoje logo que saimos fui atravessar a rua com ela,,, mas nunca vou na minha calçada,,, sempre atravesso na outra calçada pois quero ver de onde vem os carros,,, já que é um cruzamento e que infelizmente os motoristas não respeitam a sinalização,,, bom dai qndo cheguei na calçada oposta já pra ir na rua da escola dela,,, um carro atravessa minha rua direto e o outro que vinha subindo encheu a lateral do palio no qual veio a tombar e o outro entrou no poste,,, eu e a Giovanna tinhamos acabado de pisar na outra calçada,,, fiquei paralisada com aquela cena,,, meninas vi que Deus adiantou meus passos e nada sofri com minha princesa que vai fazer 6 anos semana que vem,,, vcs que sempre leêm meu blog já viram que postei aqui o qnto Deus é maravilhoso e já a livrou de muitos apuros,,, bom é isso que queria compartilhar com vcs,,, e falar mais uma vez de como Deus é bom pra mim e minha familia,,, e nos livrou mais uma vez do perigo,,, beijosssss....

"Aquele que habita no esconderijo do Altissimo, à sombra do Onipotente descansará." salmo 91:1

3 comentários:

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Carmelita...Deus nos ama,e nos guarda quando estamos debaixo de suas mãos...glória a Deus não te aconteceu nada....nem a sua menina...por isso é a importância de estarmos orando por nossos filhos...cobrindo a vida deles com oração,aí nenhum mal prevalecerá....bjs e obrigado pelo testemunho...uma benção!!!

Jana Ribeiro disse...

É muito bom sabermos que Deus não tem nos deixado um só minuto, e como somos seres humanos, às vezes até nos queixamos ou esquecemos de Deus e de seu cuidado para nossa vida e de nossa família, então quando Ele nos dá um livramento como o seu aí nós sentimos todo o carinho e o cuidado de Deus conosco. Não foi por acaso que Ele enviou seu Filho, essa é a maior prova do amor de Deus por nós. Que Deus continue a te abençoar, juntamente com sua família e que vc nunca deixe de falar desse maravilhoso amor. Beijos, Jana

Aline Marques disse...

"... Direi do senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio e nEle confiarei." Salmo 9:2

Olá Carmelita.

Estou curiando no seu blog e vi este post, realmente só Deus pra nos livrar dos perigos, também creio muito em Deus, sei que só existimos por misericórdia dEle e sou muito grata por existir, por ter meu filho, meu companheiro e por termos todos saúde e alegria, que se extende pra minha família toda.

Foi um milagre o que aconteceu contigo e com sua filha. Amém !

Beijão.


Aline Marques