3 de mar. de 2009

Prêmios,,, muitos prêmios...e um desafio



Oiiiieee meninas,,, que calor heinnn vim mostrar os selinhos que ganhei,,, esse 1º ganhei da Mara,,, obrigada amiga por se lembrar de mim...










E todos esses ganhei da amiga Fernanda,,, obrigada amigaaaa adorei todos,,, desculpa a demora em postar... Deixo para todas que ainda não tem,,, desejo também uma ótima semana a todas,,, beijossss....

DESAFIO:- 7 COISAS SOBRE VC


1ºAmooooo a Deus sobre todas as coisas.

2ºAmooooo minha família.

3ºAmooooo comer pão.

4ºAdoroooo artesanato.

5ºGente que fala pelas costas me tira do sério.

6ºTo tentando emagrecer affffff...

7ºAmooooo fazer e manter minhas amizades...
Obrigada mi amore Dani por se lembrar de mim...

5 comentários:

Unknown disse...

Oi carmelita, deixei um presentinho pra vc no meu blog, mas pelo q vi ja tem mas estou oferecendo aos meus blogs favoritos tá? beijos!

Paula Pereira disse...

Olá amiga, passei para espreitar as novidades.
Beijinhos e boa semana

Paula

Fernanda disse...

Oi amiga, passando pra deixar um oizão pra você.

Deus te abençoe querida.

Unknown disse...

Oi, sou eu de novo... tem outro presentinho pra vc no meu blog tá? beijokas!

Feltro no capricho disse...

OI Carmelita...não fica sumidinha ...vc está entre as pessoas que mais comentam lá no meu blog...sabia?
Olha passei aqui pra desejar um ótimo final de semana,e avisar que deixei mais uns selinhos pra vc....
beijos....

DaisypathNext Anniversary Ticker