7 de mai de 2009

Agenda


Oi meninas como estão,,, bom minha obra vai de vento em polpa,,, obaaaa,,, como estou em casa o dia todinho to bordando né,,, essa é uma encomendinha para o Dia das Mães,,, a cliente que vai ganhar ama orquideas o que acharam,,, tbm fiz outras coisinhas que no decorrer da semana venho mostrar,,, ops semana já foi hihihi,,, se não conseguir vir aqui já desejo um ótimo final de semana a todas,,, agradeço as visitas que não são poucas e os comentarios tbm... beijussss a todas fiquem com Deus...

8 comentários:

Cida Alves disse...

Adoro seu blog , tudo muito lindooo!!!!!
Amiga preciso de sua ajuda, passe no meu blog que você sabera. beijos

Cantinho do Ponto Cruz de Ana C. Trevisol disse...

Oi Carmelita, tudo bom?
Estou confeccionando seu mimo, começou a faculdade essa semana de novo, to um bagaço. Mas esse fim de semana faço o presente e segunda, mais tardar quarta já te envio.
Bjs e um ótimo fim de semana!!

Cantinho do Ponto Cruz de Ana C. Trevisol disse...

Ah, esqueci... que flor maravilhosa!!! Vc teria o grafico pra me enviar? Agradeço!!

Cíntia Maciel disse...

Mãe... São três letras apenas

As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras...
E nelas cabe o infinito.

Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer...

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!

(Mário Quintana)

Uma pequena homenagem à todas as mamães, futuras mamães, profes ( que de certa maneira são segundas mães ) !!!!!!!

Tudo de bom ... SEMPRE !


BEIJOS

Princesa disse...

oi more, como vai voismice?
Seus trabalhos estão fofos.
beijokas

Suzana Scrap Blog disse...

Ficou linda esta orquídea. Amo orquídeas e nunca consegui risco de bordado em ponto cruz.
Parabéns por ser minha visitante 8.000, me envia o endereço por e-mail. Beijos.

Idéias e Artes disse...

Passeando na net encontrei esse cantinho maravilhoso. Tudo na paz? Parabéns pelos lindos trabalhos. Deus continue te abençoando. Bjs docinhos e uma boa semana.

sonicleide disse...

olá andei dando uma passeada pelo seu blog e amei parabens!!!!!!!!!!!!