9 de jun de 2009

Prendinha

Oiiii meninas pra variar eu nunca apareço por aqui né as aranhas já dominaram mesmo,,, as teinhas estão a toda por aqui,,, bom essa prendinha ganhei da Carol por ter sido a visita premiada em seu blog de pintura,,, amiga adorei,,, chegou bem na véspera do meu niver foi como um presente de niver rsrsrsrs...
Aqui a fotinha de como andam as obras,,, sexta vai concretar a laje pois ainda falta fazer a parede da sala da frente o resto ta prontinho,,, tirando a poeira ta tudo otimo só espero que não chova até sexta,,, bom é isso to bordando uns bloquinhos logo coloco fotos,,, se der volto pra visita-las no final de semana,,, agradeço aos selinhos tbm e aos comentarios bjusss uma ótima quarta feira a todas...

11 comentários:

Tiemi disse...

Linda prendinha!

"Plante apenas semente de otimismo e de amor, para colher amanhã os frutos doces da ALEGRIA e da felicidade.
Alegria é o melhor remédio que o céu fornece aos homens, capaz de curar todas as chagas.
Viva alegre e entusiasta e empregue todas as suas forças na plantação do bem, do Amor, do carinho no coração daqueles que o cercam na vida.
Olhe tudo com os olhos de bondade e ALEGRIA!
Seja ALEGRE e OTIMISTA!..."
(Autor: C. T. Pastorino)

Tenha um ótimo Dia!!!!!!!!!!!

Beijinhosssss

** Li ** disse...

Linda prenda recebida!

Ai reforma, nem me fale...

Bjos!!!

Rute disse...

Oi amiga... parbéns por teres sido a visita premiada... em breve envio a tua prendinha... por favor manda a tua morada por mail ok?
um beijo enorme...

Daniéli Busanello disse...

Oi Carmelita! Tem um selinho pra ti lá no meu blog...
Um beijo!

Graficos ponto cruz disse...

Oi querida, linda prendinha, vc merece!Que bom que a reforma esta caminhando, nao é facil, eu sei, mas qd ficar tudo como vc queria, vai ver que valeu a pena.
Beijocas e parabéns muito atrasado.
Bell

Adriana disse...

Oieee!!!
Passa lá no meu blog que tem um selinho p ti!!!

;0)

Beijoos

Goreti disse...

Tenho alguns kits de material para decoupage no meu blog de vendas a 10€ passa por lá pode-te interessar.
Jinhos

Alessandra disse...

Lindo blog!adorei a música!vou te seguir...bjs Alê

Nandilene disse...

Oi

Parabéns atrasado para o Pedro, que Deus o abençoe.

Ótimo fds pra vc também.

Bjs

Habiba disse...

ola... muito obrigada!
bom fim de semana para ti tambem.

Beijinhos
Ângela

artevida disse...

Olá,Carmelita.
Parabéns pelo seu filhote.
Curta bem cada fase,pois quando menos se espera, eles já estão grandes e adultos envolvidos na própria vida.
Bjos!