31 de ago. de 2009

Sumida de novo


Oieeeeeee,,, para todas,,, pra variar sumi de novo,,, bom ainda num ando legal,,, parece que desgostei de tudo que amava fazer,,, de vez em qndo me dá um 05min e ai fico igual uma doida pra bordar como por exemplo essa encomendinha do marido pra uma senhorinha cliente dela lá da loja,,, ela nos deu um bolo maravilhoso de milho e ele me pediu pra fazer algo para ela esse grafico peguei no blog da Carol,,, ficou lindinho né,,, também bordei essa menininha vai virar uma almofadinha para o quarto da Giovanna... bom é isso ai por enquanto logo volto a ativa de novo,,, desejo a todas as visitinhas um ótimo final de tarde,,, aqui por sinal esquentou graças á Deus,,, uma ótima semana a todas e muito obrigada pelas visitinhas... até mais...

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiee!!!
Passa lá no meu blog qie tem selinho p ti!!!

;0)

Beijooss

arteseriscos disse...

Olá,

Vim conhecer o seu blog e amei tudo que vi..
Venha conhecer o meu blog e fique a vontade para fazer comentário..

www.arteseriscos.com

Má Serignolli disse...

Oiê, tem selinho pra vc la no meu blog...
Bom fim de semana...

Bjus Má

DaisypathNext Anniversary Ticker