19 de jan. de 2010

Graficos para meninas






Olá meninas como vão,,, ta uma chuva aqui que parece que vai arrancar o telhado da minha loja,,, um vento que abaixa os portões toda hora,,, relampagos entaum nem conto,,, o negocio então é bordar,,, uma pena que hoje esqueci os meus bordados em casa,,, afff fico de mau humor pois ja enjoei da net,,, terminei umas coisinhas mas estao na camera lá em casa,,, depois coloco aqui,,, dai pra num deixar meu cantinho juntando teias de aranha achei esses graficos lindinhos para as meninas ainda mais agora que vai começar as aulas,,, pra bordar em toalhinhas um mimo né,,, por falar em aula como estão caros os tais de materiais escolares,,, aqui na minha cidade pelo que já andei pesquisando tem uma diferença de quase 500% de um lugar para outro,,, também vou digitalizar uma revistinha e postar aqui,,, bom é isso esperar esse tempo melhorar e ir pra casa bordar né bjussss até mais....

6 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Lindos,graficos!
Bjs...

Anônimo disse...

O amore, a net enjoou mesmo, mas o msn pra falar comigo naooooo, vorta margarida vorrta.
bjs
Dani

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Oi querida amiga !

Lindos gráficos ... aliás, seu blog é uma fofura mesmo!

Passei também para te desejar um excelente final de semana ....

Beijos

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Olá minha querida amiga !!!!

Passei para te desejar um ótimo final de semana e te oferecer um mimo. É o selinho "Blog Amigo", que está publicado no meu blog de mimos.

Aceite-o ... é oferecido com todo o carinho !

Beijos

Néa Souza disse...

Oi querida!!quero convidar-lhe à participar da minha troquinha. Vai ser bem legal! espero por vc com muito carinho. bjs

A arte de fazer artesanato da Lozatti disse...

Olá...

Adorei seu blog.
Quando puder, visite o blog da Lozatti.

Abraços

Daniela

DaisypathNext Anniversary Ticker