2 de jun. de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM


Olá meninas faz tempo que não apareço mas hoje num podia deixar de vir aqui e compartilhar com vcs meu aniversário e lá se vão para os 33 parece que fiz 15 ontem rsrsrsrsrsrs,,, nossa como passa rápido,,, apesar dos tropeções da vida aprendi muito e só tenho a agradecer a Deus por tudo o que tenho e o que sou hoje,,, desejo tbm um FELIZ ANIVERSÁRIO a todas que comemoram no dia de hoje tbm até mais,,, bjussss


Feliz aniversário


Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;

2 comentários:

Nandilene disse...

Parabéns Carmelita, que Deus contemple os desejos do seu coração.
Bjs

Néa Souza disse...

OI LINDA COMO VAI??? SEU BLOG CONTINUA UMA GRAÇA, ANDO SEM TEMPO PARA VISITAR BLOGS DAS AMIGAS MAS O IMPORTANTE É ALEMBRANÇA QUE TENHO DE TODAS VCS, BJSS

DaisypathNext Anniversary Ticker