28 de jun de 2010

Ponto cruz e promoção




Oi meninas tem promoção rolando lá no blog da Sadhia visitem o blog dela,,, esses gatinhos fiz de presente pra filha de uma amiga minha eles são rápidos e bem fofos,,, bom é isso ai,,, hoje tem jogo vamos lá torcer pelo nosso país,,, bjusss e uma excelente semana a todas...

3 comentários:

bordados da vida disse...

oIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

AMEIIIIIIIIIIIII ESSE GATO QUE COISA MAIS LINDA DO MUNDO, ME MANDA ELE..
jornalistadaya@hotmail.com

CARLINHA REIS disse...

lindooooooooooo
lindo po blog tb
vc tem o grafico destes gatinhos?
me manda por favor
carlinha_uesc@yahoo.com.br

danicarol26 disse...

olaaa amiga .. este foi o presente d minha filha e ficou lindo vc é perfeita em tudo que faz , uma mulher maravilhosa .... bjs obrigada pela amizade....