13 de out. de 2010

Novo vizu e uma encomendinha...



Bom diaaaa,,, como vcs estão,,, como passaram de feriado,,, aqui foi ótimo muito sol e a tarde um friozinho que só ele,,, e os trabalhinhos como andam,,, fiz essa toalhinha daquelas encomendas que a gente num pode falar "não",,, tipo dá pra fazer pra ontem,,, ai a gente da um jeitinho e tudo se encaixa né,,, amei esse cachorrinho um fofo,,, resolvi mudar a quimica do cabelo ou seja um tanto ele tão lisérrrimo pq fica mesmo,,, e uns 8 cm ta bem crespo,,, um super abraço a todas... fiquem com Deus...

2 comentários:

none disse...

Jesus....quantos acontecimentos,tadinho do cachorrinho,uma pena,eu acho sempre e melhor um cachorrinho bem pequenino e que não solte pelos,senão a casa vira um monte de pelos.Eu tenho o cabelo liso,mas sabe o liso que quando se lava fica assim meio sem forma,pois e...adoro chapinha,aqui a gente chama de piastra.Vou ao salão,faço escova e já fica liso,dai peço para passar a chapinha,porque ai dura mais.Já fiz definitiva e meu cabelo caiu muiiito e ficou quebrado,então agora só uma quase progressiva.
Linda amei vir até aqui...vou passear um pouquinho mais e colocar minha filhinha na caminha.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Carmelita! Estou passando rapidinho só para agradecer sua visita carinhosa; seus trabalhos são lindos. Parabéns pelo blog. Já estou te seguindo e te aguardo pra outras prosas!
Beijos.

DaisypathNext Anniversary Ticker