10 de jan. de 2011

Dieta Coletiva - semana 1

Olá meninas primeiro post do ano né,,, bom meu final de ano foi bom na medida do possivel e bemmm controlado né,,, bom o negocio é o seguinte olhando uns blogs conheci o da Clau Finotti,,, e lá tinha uma proposta muito boa e incentivadora que é a Dieta Coletiva todas unidas no emagrecimento,,, entaum eu já estava fazendo R.A. a uns meses masssss como sempre as jacadas semprem me levam pra tras,,, mas qndo vi o post dela já me inscrevi e desde a semana passada to com força total,,, e como tinha dado uma voltada atras no peso hoje fui ver a aiiii a decepção meu peso estabilizou nos 69900kg,,, apesar que num é nenhum bicho feio,,, pois comecei com uns horrendos 72500kg meu maior peso,,, nunca me imaginei chegar nisso me sinto horrenda pois sempre fui bem magra,,, qndo casei a quase 16anos atras pesava 47kg e num passava dos 48kg,,, depois dos filhos (que desculpa feia né) mas tudo vai contribuindo pra ir engordando,,, come restinho dos filhos,,, belisca aqui e ali e qndo me dei conta estava eu com toda essa massa horrenda no meu corpo de 1,70m,,, o que eu sei é que acordei e esse ano quero voltar a ter um peso decente,,, num digo voltar a pesar 47kg pois era muito magra mas quero eliminar pelo menos 15kg e sei que sou capaz e agora com esse incentivo ai sim sei que chego lá...


Bom essa semana tbm teve a tal TPM e ainda estou inchada afffff,,, esse periodo sei que fico com pelo menos 1,5kg a mais entaum sei que semana que vem no minimo vou ter de perder meio kg num quero mais que isso,,, pois na epoca da R.A monitorada uma amiga perdeu 5kg em 15 dias e depois so perdia gramas em outros 15 dias,,, entaum sei que é melhor perder pouco do que muito rapido mas o importante é perder né....

Essa semana fiz o seguinte:-

- A comida sempre como fracionada em pequenas porções ( minha dica é comer em prato de sobremesa)
-Saladas frias como primeiro,,, adoro,,, (hoje né pq a um tempo atras nem olhava pra elas) ,,, depois como as porções quentes.
- Doces num como e nem chocolate pois sofro de enxaqueca e tudo isso me mata de tanta dor.
-Água tomo pouco preciso melhora nesse ponto,,, sei que ajuda muito mas me esqueço de tomar ( sei que o certo é carregar uma garrafinha massss rsrsrsrsrsrs)
-Exercicios fisicos só faço caminhada mesmo 5 x por semana.


Bom é isso semana que vem espero num estar estabilizada nesse peso... bjussss

Nenhum comentário:

DaisypathNext Anniversary Ticker