1 de mar. de 2011

Dieta Coletiva 8 + dieta da banana

Olá meninas e ai como estão,,, bom minha RA ta indo de vento em polpa,,, to fazendo tudo direitinho e emagrecendo devagarinho,,, esses dias foram corridos,,, não tenho tempo mais pra exercicios,,, então acho que isso esta deixando a perda de peso devagar demais,,, mas o bom é que estou perdendo,,, essa semana foram eliminados 550gr,,, pra mim foi bom pois fiquei umas duas semanas sem perca nenhuma de peso tava tudo estabilizado afff,,, essa semana fui comprar uma bermuda e como ja estava conformada com o numero pedi o tal 44 e pra minha surpresa ficou enormeeeee,,, abri a porta super, ultra, mega contente e falei pra vendedora:- moça errei o numero é 42 e qndo experimentei vivaaaaa entrou folgada nem enroscou nos lados iuuupii,,, fiquei tão feliz que levei duas bermudinhas e um macaquinho que ano passado fui experimentar nem entrou e era o maior da loja fiquei traumatizada mas esse ano ahaaaa entrou e levei ele toda feliz....

Bom outra coisa que me deixou curiosa foi a tal Dieta da banana com Agua morna,,, ei alguem normal ja fez isso,,, é real ou é só mais uma dieta enganadora mesmo,,, pq banana com agua morna de manhã nossa deve fazer um estrago no estomago hein,,, bjussss chuvinha boa dá vontade de bordar,,, até fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

DaisypathNext Anniversary Ticker