30 de dez de 2011


Ano-novo: 7

Recados Animados de Ano Novo
Olá queridas,,, último post do Ano de 2011...
 
Primeiro quero que me perdoem pela falta de posts esse ano,,, mas minha vida que era certinha teve uma grande revolução,,, primeiro tive que aprender a trabalhar hoje tenho meu próprio negocio,,, lido com muita ignorancia,,, muita burrrice,,,mas também tenho muitas alegrias,,,e  Deus sabe todas as coisas e me dá sabedoria e paciencia pq se Ele me der força já sabem perco a razão rsrsrsrs... Bom é isso ano que vem pretendo participar mais e tentar aparecer por aqui mais vezes,,, desejo a todos um ano Novo cheio de alegrias e que Deus abençoe a todos....  

2 comentários:

Néa Souza disse...

minha linda, como vai? venha participar da minha troquinha floral 2012. bjsss

Atelier Flor de Princesa disse...

Oi amore, pq o blog ta tao paradinho? Acenda a chama do blog mulhé. Vc é corajosa querer ler o livro A Cabana , olha meu marido emprestou hoje de manha pra um cara aonde ele trabalha, o cara devolvendo ate te mando de presente.
bjus
Dani