25 de jun de 2012

A falta de educação...

Folga da pessoa
eu não tenho essa cara de pau
Alegou que não tinha espaço para trás(oi?)
Boa tarde,,, como estão,,, eu estou bem graças a Deus,,, gente num sei porque mais ando revoltada com certas atitudes das pessoas,,, tudo começa com a discriminação dos homens,,, gente num é pq vc é mulher que não entende de um determinado assunto,,, sei lá acho que passam muitas coisas pela cabeça deles,,, menos que mulher entende de carros,,, futebol,,, UFC (luta),,, homem infelizmente ainda tem na cabeça que mulher só sabe lavar, passar, cozinhar e ter filhos,,, aqui na loja muitos tem a cara de pau de perguntar, qndo estou sozinha, se não tem ninguem para atender ou melhor muitos passam por mim como se não estivesse no local,,, isso me revolta...
Outra coisa que tbm me revolta é a falta de compustura das pessoas,,, esse final de semana,,, eu fiquei em casa sozinha limpando pra variar,,, dai como estava tendo festinha junina na escola pertinho de casa,,, as pessoas estavam parando na rua até ai tudo bem,,, mas minha casa tem uma garagem aberta e não sei pq mas me ensinaram que onde tem garagem a gente não estaciona na frente dela,,, certo,,, não erradoooo,,, pois registrei só dois carros mas foram 04 que pararam la na frente da minha garagem,,, o pior é a pessoa ter a cara de pau de falar que ficou com medo de ir para tras pois o outro não ia consiguir sair,,, gente meu marido põe carro aqui dentro da loja com milimitros um do outro pq o motorista num ia consiguir sair me explica isso...
E ainda tem mais olham com cara feia pra gente,,, minha calçada esta toda quebrada pois os caminhões de entrega da padaria passam por cima dela,,, e eu ainda tenho que aturar esses motoristas sem educação,,, e depois eu que sou grossa e sem educação posso com isso... num dá né,,, ando totalamente revoltada com isso... #prontofalei
Folga do tiozinho ficou mais de cinco minutos pra estacionar na frente da garagem...
Bjussssss....

Nenhum comentário: