21 de fev. de 2014

2014 e cozinhando com a Carmelita e também um desabafo sobre nosso país....

Olá a todas,,, quanto tempo hein quase março e só agora apareci,,, como foram de festas de final de ano,,, aqui foi o de sempre,,, só saímos no Ano Novo,,, Natal foi somente nós 04 mesmo... mas do resto vai bem,,, graças a Deus...
Então no Natal não quis nem pude gastar $,,, então na primeira semana de janeiro estava vendo tv e qual a minha surpresa a Omeleteria e a Maquina de fazer crepe da Fun Kitchen em promoção juntas,,, no canal da Shoptime,,, marido com sua carinha de bravo disse pode comprar,,, mas eu escolho a cor,,, ok ok eu queria a preta mesmo e foi assim que em 04 dias estava com minhas maquinas na mão  e ai que não quero comer outra mistura rsrsrsrsrs tem que ser omelete,,, gente ele fica lindo e enorme,,, é uma refeição completa,,, já fiz com tudo o que tem direito,,, com frango,,, com legumes,,, ovo com ovo,,, com queijo,,, tudo o que você imaginar dá pra colocar no meio dele,,, até com verdura eu já fiz,,, super recomendo,,, ah e é bem fácil de limpar,,, com papel toalha por dentro e por fora um paninho úmido com detergente pra tirar a gordura...

Ai essa semana que fui experimentar o Maquina de crepe,,, mas achei minha massa um pouco pesada se alguém ai tiver uma receitinha que fique mais leve me mandem por favor,,, fiz de queijo,,, de milho com ervilha e de salsicha pra Florzinha...
Ah também fiz um bolinho de milho sem farinha só batido no liquidificador,,, e um de laranja que era  de caixinha,,, segue a receita do bolo de milho,,, muito fácil e rápida de fazer....



Ingredientes:-


medida copo de requeijão.

  • 1/2 copo de óleo
  • 1 copo de leite
  • 1 lata de milho verde com a água
  • 3 ovos
  • 1 1/2 copo de açúçar
  • 1 copo de milharina
  • 1 colher de fermento em pó.    
  • Modo de fazer:-
    1. Bata todos os ingredientes no liquidificador
    2. Leve para assar em forma untada com margarina, asse até dourar
    3. Fica meio molhadinho
    Modifiquei uma coisinhas,,, tirei a agua do milho porque acho nojenta e as medidas usei a latinha mesmo,,, dá certinho,,, forno pré aquecido,,, o meu demorou uns 40 min,,, mas depende de forno pra forno...


    Agora vem a hora do desabafo:-
    Gente no sábado dia 15 agora entraram de madrugada na minha garagem e levaram o dvd do meu carro,,, mas só descobrimos pela manhã,,, como já estava tarde e eu precisava vir abrir a loja,,, conversei com o vizinho que tem câmeras  e pedi pra ele ver quem tinha entrado lá e levado o radio...
    Passou o dia e a tarde fomos falar com ele,,, descobrimos que eram dois molecotes que esperaram a gente apagar as luzes,,, o alarme tinha queimado a sirene,,, então o vizinho falou,,, vai ate a delegacia e faz um B.O.,,, fomos já prevendo que nada ia acontecer...
    Bom chegando lá tinha um casal e duas senhoras,,, e os policiais la dentro do escritório conversando,,, de repente me sai uma moça de la de dentro com um cigarro acabado de acender e chama o 1º casal pra fazer o B.O. e a gente ali fora,,, gente não curto cigarro e também não tenho nada contra quem fuma,,, mas fiquei pasma de ver a falta de educação da moça em atender o casal com o cigarro na mao fumando daquele jeito como se ela estivesse num buteco,,, bom ela fez o B.O. e eles foram embora ate ela terminar de fazer o B.O. o cigarro também acabou...
    Nisso chega a delegada de plantão e pergunta aos policiais la de dentro o que a gente fazia la,,, eu,,, marido e as duas moças,,, eles falaram que era pra fazer B.O. ela falou la de dentro que nós 04 ouvimos deixa eles esperarem um tempo,,, e qual foi o tempo exatos 50 min e as duas moças que estavam la falaram que já fazia umas 02 horas que estavam la esperando,,, fizemos o B.O. falamos que tínhamos a imagem gravada e eles falaram que isso não prova nada,,, só se for preso em fragrante,,, bora bora Brasil...
    Outra coisa que me matou essa semana foi aquela mãe com o filho nos braços implorando por socorro,,, já passei por uma situação parecida quando o Pedro era pequeno,,, ele atropelou o vizinho de bicicleta caiu no chão e bateu a cabeça e desmaiou na hora com a pancada,,, cheguei no pronto socorro com ele desmaiado  e me fizeram esperar uns 15min (pra uma mãe ver o filho desmaiado isso são horas e bate o desespero mesmo),,, a hora que vi o vídeo na net me lembrei do que eu passei e isso vai ser o país da Copa (vergonha Nacional e Internacional).    

    Nenhum comentário:

    DaisypathNext Anniversary Ticker