19 de mai. de 2014

A partida da Melzinha e a chegada do Lucky.

Olá meninas como estão,,, eu vou bem graças a Deus,,, nossa os meses estao passando muito rapido,,, nao fiz um post mês passado,,, foi por falta de tempo e falta de vontade tambem,,, mas esse começo de mês foi bem triste em casa,,, perdemos a Mel,,, nossa poodle de um jeito bem triste e tragico infelizmente,,, foi dia 05/05 meu filho abriu a porta para colocar o lixo pra fora e foi pro lado de baixo da rua pois o lixeiro aqui junta em um só lugar pra levar os lixos,,, e a dona Mel subiu,,, moro no centro da cidade e foi bem na hora do rush,,,ou seja, saida das escolas e para piorar a situação minha filha estava chegando em casa e viu ela ser brutalmente atropelada,,, ela viu tudo,,, o carro batendo nela e indo embora,,, deixando a cachorrinha agonizando no meio da rua,,, meu filho saiu correndo pra tirar a irmã da rua que gritava e chorava sem parar,,, foi um choque,,, meu filho se sentiu muito culpado pelo acontecido,,, a pior dor foi tirar ela morta da rua e colocar numa caixinha,,, depois enterrei ela na minha chacara,,, nossa como doeu fazer isso,,, minha filha ficou muito mas muito triste,,, pois era a companheira dela,,, dava dó de ver ela ficar olhando as fotos da Mel e os olhinhos lacrimejar de saudade,,, eu já fui falando que não iria mais ter cachorro e por ai vai as historias de mãe que fala um monte...

Mas a dona Giovanna conseguiu convencer o pai a comprar outro cachorrinho pra ela,,, no outro dia já estava na internet procurando o tal filhote que ela queria,,, em casa meu quintal é ultra pequeno entao a raça teria que ser a menor possivel,,, ela revirou até que encontrou outro poodle,,, mas era macho e meu marido não gosta de cachorrinho macho por causa do xixi,,, mas a doninha ficou um docinho e marido foi ver o tal bichinho pra ela,,, chegando na casa da moça,,, ela estava chorando sem parar pois a mãe do filhote tinha acabado de morrer,,, ela tinha levado a uma veterinaria para fazer a castração pois ela era muito pequena e sofreu muito para ter os filhotes,,, a ninhada tinha sido de 05 pra uma cachorrinha pequena judiou muito,,,
bom a veterinaria fez a castração e a cachorrinha veio com 10 pontos na barriguinha,,, toda mole bem esquisita,,, ela estranhou pois a outra que ela tinha só tinha dado 04 pontos e estava normal,,, bom só sabemos que a cachorrinha morreu e o filhote ficou sem a mae,,, eu só fui ver pois a Gio estava implorando por um cachorrinho de novo,,, que ia ser diferente ia cuidar e tal,,, hummm ;( ...
Bom a moça estava tão desesperada do filhotinho ficar sem a mãe que ia vender e acabou nos doando o mocinho lindo que ganhou o nome de Lucky,,, mas ai veio a duvida,,, era macho,,, ia chorar a noite toda,,, tava frio,,, não dava para colocar no quintal,,, tava sujissimo de leite e cheirando os outros cachorrinhos que já tinham ido todos embora só tinha sobrado ele,,, como me enganei,,, bom tive que deixar ele dentro de casa pois é muito pequeninho e ele é muito inteligente,,, no dia que chegou minha flor ja se encantou por ele,,, que ja aprendeu a fazer xixi e coco no lugar certinho,,, ja come e obedece,,, o unico problema é que ele adora ficar embaixo do meu guarda roupa...
Dorme a noite toda não dá trabalho nenhum,,, mas ele ainda é bobinho quando faz xixi acaba pisando nele,,, nunca limpei tanto a casa como to limpando agora,,, rsrsrsrsrsrs,,, tenho verdadeiro horror a entrar em casa e sentir aquele cheiro horroroso de xixi de cachorro,,, e do cachorro em si,,, por isso como tinha dado vacina nele esperei uns dias e ontem  dei banho nele,,, gente que coisa mais fofa,,, ahhh tem mais ele ja adora andar de carro pode uma coisa dessas...
Segue fotos da Mel que embora fosse arteira era muito companheira de todos em casa e agora do Lucky,,, gente outra duvida que fiquei se eu castrar ele,,, sera que ele vai continuar fazendo xixi sem levantar a perna???
Melzinha
 
Melzinha

Giovanna e o primeiro encontro com o Lucky

fazendo graça

Sijinho

Depois do banho,,, parece um Bichon Frizze,,,, detestou o barulho do secador rsrsrsrs....
 

Nenhum comentário:

DaisypathNext Anniversary Ticker