25 de mar. de 2014

Gosto não gosto... Post grandeeee....

Olá meninas,,, tudo bem,,, aqui estamos bem graças a Deus,,, gente como falei no ultimo post foi aniversario da minha florzinha e o que ela nos pede de presente,,, coisinha bem simples assim como ensino ela ser:- Ela me pediu um peixe que sempre quis ter,,, mas sabe como é criança,,, tem a historia do cachorrinho que ia cuidar,,, limpar e dar comida,,, pra quem sobra pra mãe fazer essas coisinhas,,, mas tudo bem na época ela tava doentinha mesmo,,, então me rendi a dona Melzinha arteira,,, ai no aniversario dela chegou o Harry ( um peixe beta),,, que por incrível que pareça ela cuida dele,,, da a comida na hora certa e toma todos os cuidados pra ele não estressar...
Lhes apresento Harry...
 Então mas como ela esta crescendo,,, seus gostos estão mudando e já me pediu seu presente de Natal,,, ela quer que coloque coisas novas em seu quarto,,, mas detalhe,,, em tons de vermelho porque ela detesta coisas cor de rosa,,, dai ela invocou que quer um pufe vermelho como nesse modelo aqui e uma cortina diferente,,, gente não sei o que acontece,,, se o meu lado pão duro me ataca ou as cortinas estão horrorosas mesmo ou as que gosto estão um absurdo de caro,,, andei procurando na cidade e na net e não achei nadica de nada,,, no quarto dela a cortina é de trilho,,, então cheguei a conclusão que eu mesmo vou fazer é só passar uma costura reta e colocar os rodízios depois,,, quero uma mais ou menos desse jeito da fotinha aqui de baixo,,, clara com barrado vermelho,,, não quero enfeitar demais uma porque enjoa e o quarto é pequeno e outra que nem sei se vamos ficar nessa casa mesmo... Aceito sugestões,,, por favor me mandem sugestões ok...

 Hoje to bem falante,,, uma coisa que andei procurando e não encontrei foi resenha com produtos de limpeza para casa,,, vou fazer uma mas com coisas que eu gosto,,, é minha opinião e não é publieditoral...
Bom o Tixan Ype para mim é tudo de bom,,, limpa mesmo a roupa e se esquecer de colocar amaciante não se preocupe o cheiro é muito bom mesmo,,, lembrando que só uso pra lavar roupa,,, não gosto de limpar o banheiro com sabão em pó,,, e ainda estou na era do sabão em pó acho que limpa melhor...
Uso também por incrível que pareça sabão em pedra Ype,,, porque sou pobre com a mão de gente fresca rsrsrsrs... Uso para lavar coisas a mão,,, como pano de chão,,, paninhos de limpeza e para lavar a louça também...
Mas também uso sabão liquido viu gente,,, esse mês usei o Plush Planet com amaciante,,,  o azul e (porque não testam em animais),,, foram dois vidros porque lavei todos os cobertores e as blusas de frio,,, esse vai render um outro post por causa dos cobertores,,, depois volto a falar deles...
Água de sanitária uso esse da Candura mesmo,,, para clarear meus panos de prato,,, limpar meu banheiro que é branco e lavar o quintal do xixi da Mel,,, marido diz que sou viciadona na Quiboa rsrsrsrs....
Amaciante usei esse mês da Baby Soft Toque de frescor,,, ele é cheiroso mas eu enjoo muito fácil dos cheiros,,, mesmo assim sempre compro deles...
E por ultimo o vinagre gente,,, acho ele super importante para repassar bem as roupas e amaciar as toalhas de banho,,, que não coloco amaciante e sim vinagre branco...

Agora para a limpeza da cozinha e da casa em geral,,, gente fiquei apaixonada por esse produto Casa eu gosto desse azulzinho que o cheiro chama Agradabele o cheirinho dura bastante tempo,,, amo cheirinho de casa limpa... Ah sem falar no preço que não é nada caro,,, a ultima vez que comprei ele paguei por volta de 4.00,00 dilmas...
Detergente não tem jeito já usei todos nessa minha vida de dona de casa,,, mas o melhor é esse mesmo Duvida porque detergente é Ypê e em casa só uso o neutro e o de cocô,,, os outros acho que dá um cheirinho na louça...
Vinagre também entra na limpeza da casa,,, acho excelente pra limpar o guarda roupa,,, as gavetas e outros locais da casa...
Todos os meus moveis são de madeira antiga,,, então os trato com amor e carinho pois sei o valor que eles tem,,, na madeira passo lustra moveis Destac,,, acho ele muito bom e não engordura como outras marcas que já usei,,, minha cidade é meio fraca de produtos de limpeza não tem muita variedade...
O bom e velho álcool para limpar os vidros e outras coisinhas....
O nosso Veja de todo dia,,, não sei porque mas gosto desse azulzinho,,, parece que é que tem mais cheiro de limpeza mesmo,,, ah gosto daquele Veja que contem álcool também,,, você coloca ele na superfície e rapidinho ela esta limpa....
Agora um que não gostei e ficou pro marido limpar o carro e as coisas dele é esse Mr. Músculo gente eu detestei,,, não limpa direito,,, ele seca muito rápido,,, mancha,,, Deus me livre fez um aza no meu fogão que já mostrei aqui,,, ele é esmaltado e não de inox...
Meu chão é de ardosia então cera nela e uso essa mas esqueci de tirar foto,,, foi a melhorzinha até hoje Ardosia Max da Ingleza verde...
   E o quintal,,,, gente como é difícil ter cachorro ainda mais quando chove affff,,, então lavo chão com água de lavadeira,,, pinho em gel que compro em casa  que vende produto de limpeza,,, e Lysorform gente somente com isso foi que saiu o cheiro de cachorro do quintal e olha que ela toma banho,,, mas na temporada de chuva não dá mesmo,,, eu não suporto cheiro de coco de cachorro...

Bom meninas é isso,,, vou tentar atualizar mais vezes o bloguito com dicas e mais dicas,,, tambem vou mostrando a evolução do quarto da Giovanna e mostrar umas coisinhas que encontrei no Sr. Lixo,,, em breve posto fotos deles...
Até mais fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

DaisypathNext Anniversary Ticker