7 de out de 2008

Bordado livre e fotinha

Oi queridas amigas,,, vim mostrar essa blusinha que bordei pra minha formatura rsrsrsrs de curso,,, aprendi esses pontinhos lá,,, desenhei e bordei,,, o que acham?



Lembram que falei que eu ia por uma fotinha das meninas do curso,,, aqui esta:- em pé da esquerda pra direita estão Euuu,,, Mônica a gente só dava risada, Benê, Esmeralda, Elis, Miriam, Rosana, sentada estão:- Patricia que tbm só dava risada comigo e a Monica, Eliane, Adriana, Sueli, nossa teacher Sheila que nos aguentou todos esses meses sempre com a maior paciencia, Angela e Adriana... Entao aqui estão as amigas que fiz esse ano,,, todas sem excessão vão morar no meu coração pois são pessoas maravilhosas,,, é isso ai,,, desejo uma ótima noite a todas,,, muita Paz e carinho que Deus abençoe a todas...

5 comentários:

Nandilene disse...

OI Carmelita
Amei a blusa, ficou linda, vc é muito criativa, parabéns!!!
Obrigada pela visitinha!
Bjs
Nandilene

Habiba disse...

O bordado ficou muito linda e voces tambem ficaram todas fantasticas na foto!
Beijinhos
Angela

Ana Carolina Trevisol disse...

Oi, tem um desfio pra vc no meu blog, bjs!!

Sonhos de Crochê disse...

Ola Carmelita
acho muito interessante este tipo de bordado, antigamente era muito utilizado,me lembro de toalhas guardanapos tudo bordado ou em ponto cheio, matiz,etc.Que bom que eles estão voltando.
Um,a boa semana
bjs
Mary Nilva

Princesa disse...

Vc tá muito prendada more, to gostando de ver, viu tu nao me amas mais? Ando com saudade de tc com voismice.
bjs