3 de out de 2008

Outros bordados

Olá queridas vim mostrar as ultimas coisinhas do curso,,, essa toalhinha de cima foi um bordado com fitas,,, gostei do resultado,,, de perto ficaram lindas,,, a rosinha foi feita com fita mesclada de branco pena que não apareceu....
Essa aqui foi o bordado com sianinha,,, a corujinha ficou muito fofa,,, não acham,,, as galinhas ficam bonitas em um pano de prato,,, hihihi mas até que ficou bonzinho né pra quem nunca tinha feito isso,,, meninas sabado foi a festa de despedida do curso,,, amanhã começa nova turma,,, e euzinha vou ser a 1º assistente voluntaria pois serao bastante alunas,,, no começo vai bastante depois sempre sai algumas né,,, nunca termina todo mundo junto,,, o que é uma pena pois é ensinado muita coisa e melhor de graça...
Eu ia por uma fotinha das meninas mas o blogger ta com frescura num quer carregar affff....
Desejo a todas um ótimo final de semana,,, na Paz do Senhor Jesus,,, que Deus abençoe muito a vida de todas que passam por aqui...

3 comentários:

Nandilene disse...

Oi Carmelita
Os bordados estão lindos, parabéns.
Que bom que vc continuará tendo contato com o curso, assim ensina, aprende e por aí vai.
Obrigada pela visitinha e comentário tá?
Tenha um fim de semana abençoado!
Bjus

Carla disse...

Olá Linda. Como vai você?
Adorei os paninhos. A curuja está Fofinha, linda mesmo...
Parabens e boa semana.
Carla

Princesa disse...

Uma otima semana pra voismice.
Te adoro!