15 de out. de 2008

Minha história



Olá meninas como estão,,, hoje vim aqui dar um testemunho do qnto Deus esta presente em minha vida,,, como a maioria de vcs sabem tenho um casal de filhos,,, o Pedro e a Giovanna que tem 5 anos,,, ela é uma menina muito esperta e inteligente,,, mas tive provas que não devemos descuidar nem qndo nossos filhos estão grandes,,, aqui em casa tenho uma geladeira antiga daquelas que o trinco abre puxando,,, quem tem +ou- minha idade sabe qual é,,, eu ganhei mas esta desligada por falta de espaço em casa,,, bom certo dia a minha Flor que ama brincar de esconder resolveu se esconder do pai que havia chego pra almoçar isso já eram quase 18h da tarde mas nós nem a vimos se esconder,,, ele almoçou rapidinho e foi com o Pedro pro serviço de novo pra fechar a loja,,, eu então fui arrumar a roupa que havia acabado de recolher,,, sentei na minha cama e não havia me dado conta da menina que estava muuuuiiiittttoooooo quieta,,, bom sentei e meu coração bateu um aperto muito grande,,, e senti como se o Espirito Santo me mandasse procurar a Giovanna levantei imediatamente da minha cama e comecei a procurar,,, chamei,,, gritei,,, implorei que ela aparecesse mas nada,,, ai já fazia uns 5min procurando,,, pareciam uma eternidade,,, liguei pro meu marido perguntando dela,,, pensei que ele a havia levado escondidinha no carro,,, ele já entrou em desespero tbm,,, pela minha cabeça passou de tudo que havia caido na construção ao lado,,, qua haviam roubado ela pois ela é muito comunicativa,,, não havia ninguem na rua pra me ajudar pois já era mais de 18h e só tem consultorios perto de mim,,, comecei a orar pra que Deus me mostrasse onde ela estava,,, não havia procurado dentro da geladeira,, pensei até que ela tinha dormido em algum cantinho que eu não tinha visto,,, fui até o local onde estava a tal geladeira e falei assim:- SENHOR DEUS ME AJUDA,,, MINHA FILHA NÃO ESTA EM LUGAR NENHUM,,, ME AJUDA TE IMPLORO DE CORAÇÃO DESESPERADO,,, ME AJUDA TENHA MISERICORDIA ME MOSTRA ONDE ESTA ESSA CRIANÇA,,, e senti que Deus estava ali comigo nesse momento,,, no mesmo instante chamei-a novamente pelo nome e ai ela respondeu bem fraquinho onde estava,,,já fazia uns 20min que procurava,,, abri imediatamente a geladeira e lá de dentro ela caiu,,, toda suada ela tem os cabelos bem compridos e eles estavam molhados como se tivesse tomado banho,,, ajoelhei e agradeci como Deus havia sido maravilhoso naquele momento e sempre é Fiel qndo pedimos de coração,,, ela saiu totalmente desorientada não falava coisas nexas,,, e ainda falava que eu a tinha esquecido ali,,, ah meu Deus como Tu foste bom comigo não permitiu que eu perdesse minha filhinha naquele momento,,, agradeço todos os dias pela vidinha dela pois não foi só uma vez que Ele a livrou do perigo,,, mas isso conto outro dia,,, bom meninas é isso queria deixar isso como um alerta pois Deus a livrou do perigo e sempreee devemos estar ligados com essas crianças um segundo pode virar uma tragedia,,, beijosss queridas...

10 comentários:

Nandilene disse...

Oi Carmelita
Fiquei aqui emocionada lendo seu testemunho, mas sabemos que o Deus que temos crido é Fiel e Justo. Glorificado seja o Nome Dele, Nome que está acima de todo Nome.Continue sendo essa serva fiel e ele não te desamparará.
Bjs e ótima noite!
Nandilene

Anônimo disse...

Nossa Carmelita que desespero hein?!
Tenh medo dessas coisas também... mas Deus está com a gente todo tempo!!
Bjs no coração!!

Sonhos de Crochê disse...

Oi Carmelita
Que Jesus te ampare sempre e cubra de bençãos sua família.Pois a Fé é muito importante em todos os momentos da nossa vida.
Bjs
Mary Nilva

Nile e Richard disse...

Oi Carmelita.Deus não desampara os seus filhos devotos.Mas em certa ocasião aconteceu na praia de matinhos uma menina de 5 anos que brincava com outas crianças de esconde esconde acabou perdendo a vida dentro de uma geladeira dessas antigas.Vamos agradecer`A DEUS Misricordioso por está graça alcançada para voces.bjtos.Nile.

Neny disse...

Oí, que coisa né...passamos cada apuro por causa dos filhos,
eu sei bem o que é isso..meu caçula tenhoi que ficar de olho nele o dia TODO por que ele tem 1 ano e meio e põe tudo na boca, ouvido, nariz,..
eu já tive que tirar um feijão do ouvido dele..rs, fora que ele sabe abrir o portão..e vai correndo pra rua...aí é tanta arte:D
beijinhos pra ti:)

Unknown disse...

Só Deus mesmo para entender o intimo de nossas almas, né amiga?
Senti a presença do Senhor enquanto lia seu depoimento, e agora não consigo conter as lágrimas que rolam pela minha face!
Deus abenções vc e sua familia...
Noticia boa.... coloquei sua caixinha no correio hj. Espero que vc goste de tudo que te mandei, pois amei tudo que recebi.
Qdo cegar vc me avisa, tá.
O nº do correio é EC611965020BR
bjo

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Ai que desespero heinnnnnnnnnnnnnn
Graças a Deus esta tudo bem, ele é sabio e maravilhoso.
Beijos

Unknown disse...

Olá Carmelita,
Nem consigo imaginar o susto e a aflição que deve ter apanhado!!!
Felizmente que tudo acabou bem e espero que a sua fofinha não volte a fazer dessas malandrices, pois coração de mãe é fraquinho e não aguenta!!
Beijinhos e continuação de bom fim de semana,
Lia.

Anônimo disse...

Menina que susto hein?! Deus realmente é maravilhoso , passei por tantas como vc sabe, mas nunca me deixou chegar ao fundo do poço.
Adoro vcs!

Ana Maria disse...

Lindo!

DaisypathNext Anniversary Ticker