3 de dez. de 2008

Reciclando....



Olá meninas como estão,,, nossa já em dezembro o ano praticamente acabou e estamos em uma das épocas mais lindas do ano,,, que é comemorado o Natal,,, eu amo de paixão,,, bom eu tenho uns potes de sorvetes que estavam pelados aqui em casa resolvi dar uma encrementada nesse vermelho pra ver como ficava,,, até que não ficou mal o que acharam,,, agora ganhei um monte de E.V.A. e vou encrementar os outros,,, eu tbm estava vendo se lembrava como se fazia as flores de fuxico fiz uma diferente da outra e o resultado foi esse ai,,, bom vou indo que o filhote quer passear,,, amanhã é formatura da Etapa II da minha Florzinha e como ajudei a fazer os enfeites vou tirar umas fotos e depois posto aqui pra vcs verem,,, to ansiosa e tensa,,, isso pq só é formatura do Prezinho imaginem daqui uns anos vou estar me descabelando que só eu rsrsrsrsrsrsrssr ... Bom queridas até mais,,, bom restinho de quarta a todas.... beijossss....

11 comentários:

Táta disse...

Olá Carmelita,
seu pote ficou muito lindo!!!!
Eu já fiz.... e guardei um para colocar linhas..... pq dificilmente eu faço alguma coisa para mim.... sabe como é - casa de ferreiro, espeto de pau..... rsrsrsrsrs
bjokas, Cátia

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Oi querida Carmelita !

Adorei seu blog ... é muito lindo e criativo !

Parabéns !!!!

Espero sua visita ... ok !

Beijos

Unknown disse...

Olá carmelita,
Que trabalho lindo este!!
Beijinhos para si e votos de bom fim de semana,
Lia.

Jornadas da Bete disse...

Lindos trabalhos!
Parabéns!

historias na cozinha disse...

Querida amiga, a troquinha, coloquei no correio hj, em dois dias o rapaz disse que chega, é sedex,, beijo a vc e desculpa o atraso, fiz tudo com carinho, Célia.

historias na cozinha disse...

Querida chegou e é tudo lindo, sei que vc fez com carinho pra mim, obrigada a vc, um lindo natal a vc e sua família tb....beijocas da Célia.

Gezinha® disse...

Seu pote ficou show!!
Parabéns!!
Abraços
Gezinha

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Aos poucos vou retornando a minha rotina normal e sobrando mais tempo para vir ver as novidades no seu cantinho, senti falta e vejo quanta coisa linda vc fez. Virei sempre visitá-la. Tenha um ótimo domingo e uam semana bem arteira, bjs.

Giselle disse...

Carmelita, adorei a novidade.Muito boa!Quanto tempo não passo por aqui, mas deu pra ver q tudo está maravilhoso como sempre.
Te amo em Jesus
Bjs Gí

Unknown disse...

olá!!!!!!
passei para dizer um oi e desejar uma excelente semana.
Beijos

Anônimo disse...

Olá minha linda, é para dizer que não esqueci o seu mimo mas esta altura estou atolada de trab juro que não me esqueço mas vou atrazar mais um pouco me perdoa, bjs

DaisypathNext Anniversary Ticker