17 de dez. de 2008

Presente


Olá queridas amigas como estão,,, eu pra variar sempre desaparecida,,, bom essa toalhinha ai de cima fiz em praticamente algumas horas pois a Giovanna ia dar de presente pra uma amiguinha,,, o grafico peguei do blog da Ana amei o resultado,,, lembram que falei da formatura da minha Florzinha,,, aqui esta uma fotinha do grande dia,,, geeennnnnteeee que emoção ver essa formatura do prezinho rsrsrsrsrs,,, estava tudo tão lindo e perfeito todas as crianças,,, nossa vcs nem imaginam o tamanho da minha emoção,,, não sabia se tirava foto ou se chorava foi demais,,, aiaiaiaiai já encorujei demais né,,, amanhã se eu conseguir venho por foto dos enfeites que eu ajudei a fazer em E.V.A. gostei dessa experiencia,,, bom queridas vou sair pq ta armando um temporal aqui com varios trovões espero que num chova muito,,, beijossss queridas não deixem de comentar até mais...

Um comentário:

Nandilene disse...

Oi Carmelita
Estava mesmo sentindo sua falta, mas estive estudando um pouco e quase não fiz visitas...
A toalha ficou linda, ela deve ter gostado e a Giovanna deve ter ficado orgulhosa do presente feito pela mamãe!
Ela ficou linda na formatura, é pra ficar coruja mesmo! O Caio, meu filho mais velho, terá formatura só em 2010, mas já sei que vou ficar toda prosa! Depois eles crescem e vão embora, como fizemos com nossos pais, então temos que "corujar" mesmo!
Bjks

DaisypathNext Anniversary Ticker