19 de dez de 2008

Troca do Mar


Oieeee,,, nossa consegui não demorar muito pra postar,,, vim mostrar minha troquinha do Mar organizada pela Gezinha,,, tive como parceira a Célia ainda não a conhecia visitem o blog dela tem receitas e sugestões lindas lá... Recebi muitos presentes lindos em especial a bandejinha,,, amei bom pra dizer a verdade amei tudoooo obrigada amiga... Aqui choveu muito agora a tarde,,, eu e a Gi fomos passear e quase tomamos aquele pé d'água,,, ela adora nem precisa falar mas num dá pra tomar chuva com ela né,,, bom vou bordar um paninho que comprei agora quero ver se até a meia noite ele esta prontinho é presente pra minha cozinha rsrsrsrsrs,,, beijosss queridas BOM FINAL DE SEMANA A TODAS E AS QUE ENTRAM EM FÉRIAS CURTAMMMM MUUIIIITTTTOOOOO,,, até mais....

4 comentários:

Irma Andréia disse...

Oi Carmelita
Tudo bem...
Nossa vc andou sumida mesmo hein...
imagino o corre-corre de fim de ano é mesmo um tumulto né...
bjs e bom fim de semana...
Irma

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI....linda sua troquinha...vim aqui te desejar um feliz natal,e agradecer pelo carinho comigo no meu blog....já conhecia seu blog muito antes de eu pensar em ter um...então...feliz natal... e que o melhor de Deus venha sobre sua vida ,sua família...Beijos....
amiga Fê....

Princesa disse...

Caramba nao sei queme sta mais sumida eu ou vc, hehehhe
Mas estou jogada as traças minha amiga nao aparece mais buáááá
O que anda aprontando de bom?
beijokas more

Graficos ponto cruz disse...

Oi minha querida, parabéns pelas prendinhas, vc merece muito!! Querida passei pra desejar-te um Natal abençoado, de paz e harmonia a vc e a todos os seus e um Ano Novo repleto de realizaçoes (inclusive a casa), saude e crescimento espiritual. Deus vos guarde sob o Seu poder!!
Beijocas.
Bell