15 de jan de 2009

Minha coleção

Olá meninas como estão,,, hoje vim mostrar minha coleção de revistas Nestlé,,, a alguns anos que recebo ela vem de três em três meses com muita informação,,, preenchi um cadastro uma vez no site da Nestlé e ai não parei mais de receber,,, o material da revista é de primeira e as matérias são simplimente demais com muitas receitas e aiaiaiai mostram cada vez um lugar mais lindo que o outro da pra viajar sem sair de casa,,, a ultima que recebi foi agora em dezembro essa da moça de verde tem cada coisa gostosa que hum é demais... Bom é isso ai vou bordar um pouquinho que hoje o dia ta pedindo isso,,, beijosss fiquem com Deus... 15/01/2009

9 comentários:

Rosemeire disse...

Oi amiga!
Vim agradecer sua visita e comentário,
Seu blog é lindo! parabéns!!
Bjus e uma ótima quinta.
Rose

** Li ** disse...

Olá, vim retribuir a visita, adorei seu blog. Como seus filhos podem dormir assim... rsrsr, eu acordaria com muita dor no corpo.

Tenha um otimo fim de semana!!!

Beijinhos!!!

Cláudia Jacob disse...

Oi, Amiga! Vim te deseja um ótimo final de semana e...
TE DESEJO...

Φ Sorrisos...
Quando a tristeza invadir o seu coração.

Φ Arco-Íris...
Para você seguir as nuvens.

Φ Risos...
Que beijem os seus lábios.

Φ Abraços...
Quando a alegria não estiver contigo.

Φ Amigos...
Que iluminem o seu ser e o seu dia.

Φ Beleza...
Que teus olhos possam ver.

Φ Confiança...
Quando a dúvida aparecer.

Φ Fé...
Para que você acredite na sua força.

Φ Coragem...
Para conhecer a você mesmo.

Φ Paciência...
Para aceitar a realidade.

Φ Amor...
Para você oferecer a todos em sua volta.
ΦΦΦΦΦΦΦΦΦΦΦΦΦΦΦΦΦΦΦΦ

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Carmelita... passei aqui pra deixar um beijinho...e dizer que tem um prêmio pra ti no meu blog....

Habiba disse...

Mas que bela colecção!
Beijinhos e bom fim de semana
Ângela

Josimar disse...

Estas revistas são d+ mesmo,
eu tbm recebo aqui em casa....
bjos e uma semana abençoada

ELISPONTOCRUZ disse...

Oi Carmelita!!!
Linda sua coleção...
Uma ótima semana á você!
Beijoss...

historias na cozinha disse...

Oi querida, to voltando de férias e vim te dar uma beijoca.. Célia.

Neide disse...

Oi carmelita, deixei um desafio pra vc no meu blog. Passe lá para pega-lo tá?
Espero que nossa nova amizade permaneça sempre.
Beijos!
http://arteamorepresentes.blogspot.com