12 de jan. de 2009

Natal, um presente e a Gi

Oi meninas eu acho que to igual aquela florzinha dos desenhos "Fifi não me esqueças se esqueceu" ,,, pq simplismente passou batido fiz esse pano de prato pro Natal e nem tirei foto aff só eu mesmo,,, sempre bordei esse desenho pros outros e nunca tinha feito pra mim dai em 2008 não fiquei sem fiz esse pra euzinha rsrsrsrsrsrs o que acham não deixem de comentar...Esse pano de prato ganhei da Silvia "a domadora",,, ops minha amiga e cabelereira,,, que ta doidinha pra fazer eu acabar com cabelo comprido rsrsrsrsrsrs,,, achei tão delicadinho o biquinho,,, a mãe dela quem faz é lindo né,,, tbm num sei se é mau ou bem de mãe mas eu amo tirar fotos dos meus filhos dormindo ainda mais que eles parecem malabaristas,,, dá uma olhadinha nessa foto tirei esses dias atrás... Olha a pose da moça... qq hora tiro do Pedro,,, ele dorme assim tbm num sei pq rsrsrsrsrsrsrs...

Beijosss amigas fiquem na Paz do Senhor que Ele derrame benções em todas vcs... Boa semana...12/01/2009

Um comentário:

Bell disse...

Oi minha amiga querida, parabéns pela cara nova do blog!! Amei o paninho de natal, nao faz mal se postou agora! Que dormida gostosa, me deu vontade voltar pra cama...hehehe.
Querida Deus abençoe!
Beijocas
Bell

DaisypathNext Anniversary Ticker