10 de jan. de 2009

Sorteio à vista


Olá meninas como estão,,, que calor hein,,, e as férias estão curtindo muito,,, bom é o seguinte:
encontrei um sorteio de presentes, no blog Aconchego.Haverá sorteio de um presentinho composto por vários materiais: guardanapos, aplicações, revistas temáticas e alguns mimos feitos por ela.

Então aqui ficam as regras:
1º Devem deixar um comentário neste post.
2º Copiar a imagem acima e colocá-la no vosso blog.
3º Fazer referência ao desafio no vosso blog e colocar o endereço do meu blog.
4ºTentar divulgar o desafio ao maior número possivel de meninas (de acordo com a vossa disponibilidade claro :)
O desafio termina no dia 17 e no dia 19 será divulgado o nome da vencedora. 10/01/2009

4 comentários:

Verónica Vaz disse...

Olá, amigo. Tenho um desafio para ti no meu blog. beijinhos e bom fim-de-semana.

Sonhos Coloridos disse...

Parabéns por seres a vencedora do número mágico no meu blog.
Qdo puderes envia-me a tua morada.
Beijinhos
Emília

Cat disse...

Olá,
Passei para ver as novidades do novo ano e desejar te uma boa semana.
Beijinhos

Goreti disse...

Ola
Obrigado pela participação no meu desafio.
Jinhos

DaisypathNext Anniversary Ticker