4 de fev. de 2009

Ajuda e selinho

Meninas me ajudem a tirar uma duvida,,, estou bordando uma capa de caderno pra Giovanna,,, dai vem a duvida qndo eu por a manta acrilica em baixo eu colo antes pra num ficar movendo ou costuro no pano bordado ??? me ajudem por favor... beijossss


Olá meninas esse selinho ganhei da amiga Fernanda,,, obrigada Fer por sempre se lembrar de mim,,, é o seguinte tem as regras rsrsrsrsrs....

Esses blogs são extremamente charmosos.

Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos.

Eles não estão interessados em se auto promover.

Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados, ainda mais amizades sejam propagadas.

Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu... Passo para as seguintes meninas

3 comentários:

Cat disse...

Olá,
tudo bem?
Passei para te dizer apenas um olá...
Beijinhos

NANDA disse...

Oi lindinha !
Obrigado por se lembrar de mim !
Estou esperando a sua cartela para o bingo hein !
Beijocas
Nanda

Unknown disse...

Oi Sou seguidora do seu blog e ficaria feliz se pudesse conhecer o meu.
Abraços!

DaisypathNext Anniversary Ticker