5 de fev de 2009

Meu novo visual





Oiii meninas,,, tudo bem,,, lembram que eu estava chateada com a vida pois é segui o conselho da Débora,,, e mudei meu visual bastante,,, meu cabelo tava reto e lá pra baixo da altura do sutiã,,, entaum como eu tinha de refazer o relaxamento,,, aproveitei e mudei a valer,,, e ai ficou assim ela tirou o reto e deixou na altura do ombro eu até queria mais só que ia armar muito afff,,, e num é que ficou legal achei que fiquei mais jovem,,, pois o cabelão tava me deixando mais gorda e velha,,, meus bordados encantaram num sai mais nada mas essa semana estou fazendo umas coisinhas pro material da Giovanna entaum vem novidades por ai... Bom é isso ai,,, desejo a todas um ótimo final de semana... Beijussss....

16 comentários:

Gezinha® disse...

Passando para desejar um lindo final de semana.
Abraços
Gezinha

Lindo o novo visual

Néa Souza disse...

olá miha querida, obrigada pela visita, lindo o visual e obrigada pela atenção.bjs

Nanda Santos disse...

Olá!!! Gostei muito do seu blog, e seu visual novo está lindo!!!

Deixei um selinho pra vc no meu blog. Passa lá pra pegar!!! Bjinhos

Sandy disse...

Oi amiga, passa lá no blog postei um selinho e te ofereci.
Beijos

NANDA disse...

Adorei o visual novo, ficou show !
Uma linda semana !
Beijocas
Nanda

Carla disse...

Olá!

Você ficou LINDAAAAAAA! parabens
Carla

Débora Buarque disse...

Mulééé´...ficou massa,adorei, eu tinha cabelo curto tb, adoro meu cabelo curto, mas o marido pediu pra deixar crescer pra mudar um pouco, pq mulher bonita como nós ficamos lindas com qualquer corte né minha fia...kkkk
eu secava o meu pra cima , arribitado, pra mim dá um ar de jovem...vc pode tentar pra mudar as vzs...rsrsrs
Vc ta linda...bjus e tudo de bom...

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Oi...Carmelita...seu cabelo ficou fashion... espero que a deprê tenha passado amiga...vim aqui pra dar oi...e dizer que tem desafio pra vc lá no blog....to sentindo tua falta lá...beijinhos...amiga fê.

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Oi...Carmelita...seu cabelo ficou fashion... espero que a deprê tenha passado amiga...vim aqui pra dar oi...e dizer que tem desafio pra vc lá no blog....to sentindo tua falta lá...beijinhos...amiga fê.

Nira disse...

Carmelita...
Ficou uma nova pessoa. Parabéns e continue se amando. V. é jovem capaz, chegarás aos píncaros da glória é só confiar em Deus.
Nira
visitei teu blog e ADOREI!!!!!

Adri Fazendo Arte disse...

oi amiga,

é sempre bom mudar o visual, ficou linda...

seu blog está lindo, parabéns!

ótima semana, bjus!

Princesa disse...

Oi linda! ficou gata com o novo corte de cabelo, eu tb andei dando uma pequena mudada no visual, senao enjoa nao é mesmo?
Ta tudo Ti-lindo no seu blog more, voismice é muita caprichosa.
beijokas

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Oi Carmelita...ta sumidinha amiga...a hora que der aparece lá no blog,postei selinho pra vc...bjinhos...

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Oi Carmelita...ta sumidinha amiga...a hora que der aparece lá no blog,postei selinho pra vc...bjinhos...

Giselle disse...

UAU!!!FIU FIU...tá linda...é sempre bom mudar as coisas...semana passada fiz aniversário e prometi mudar a minha sombracelha...rs...adoro novidades.Bom final de semana pra vc tbm.
Bjs Gí

Cat disse...

Olá,
Passei para te desejar um bom fim de semana.
E gostei do novo visual.
Beijinhos