26 de fev. de 2009

Volteiiiiiii!!!!!!!

Olá meninas,,, que saudades de todas,,, vim tirar as teias de aranha do meu cantinho,,, tava um abandono que só,,, minhas artes estão meio paradas,,, mas to bordando em passos de tartaruga,,, nunca pensei que ser " empresaria" desse tanto trabalho afffff,,, quero agradecer de coração a todas que passaram aqui e deixaram um recadinho,,, as que tambem não deixaram rsrsrsrsrsrs,,, agradecer os mimos que ganhei,,, assim que der uma pausa no serviço posto aqui,,, e desejar um ótimo final de semana adiantado,,, que todas fiquem na Paz do Senhor,,, que o final de semana seja iluminado pq aqui to num bolor que só chove qndo sai um solzinho a gente comemora,,, bons bordados e outras artes tbm... Beijossss a todas...

4 comentários:

Anônimo disse...

MOre me passa seu msn, instalei um msn velho, pois os melhorzinhos nao ta indo no meu micro, é critica a coisa neste micro.
Estava sumida mesmo, o que tem feito de bom?
beijokas

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oie!!!!
vim retribuir a visitinha!!!!
beijos
Flávia

Unknown disse...

Oi, tudo bem?
Passei para dar uma espiadinha nas novidades e desejar um ótimo final de semana!
Ah! o novo visual ficou lindo, adorei! mudar sempre é bom deixa a gente mais animada! Amanhã tbm vou dar uma aparadinha na minha cabeleira, kkkkkkkk
Beijos

Habiba disse...

ola... brigada!
bom fim de semana para ti tambem.
Beijinhos
Ângela

DaisypathNext Anniversary Ticker