16 de set de 2010

Tricô, costurinha e bordados.




Olá meninas como vão,,, fazem três semanas que tô trabalhando diretão,,, aos que não sabem,,, vendo automovéis e aqui fazemos feirões de automóveis para o pessoal comprar sem entrada,,, ou seja,,, minha casa e minhas artes ficaram abandonadas,,, mas essas aqui foram feitas a um tempinho atrás,,, o cachecol com a famosa lã de bolinhas,,, fiz pra vender,,, mas a Giovanna se encantou por ele e se apoderou,,, então é dela,,, a abóbrinha fiz de presente para uma amiga do curso,,, que um dia me disse que sempre perdia suas agulhinhas,,, até que pra 1º vez num ficou ruim né,,, a as toalhinhas fiz de encomenda pra sobrinha da minha antiga vizinha,,, ela borda tbm,,, mas como é cabelereira num lhe sobra tempo pra fazer,,, dai me pede e faço com gosto pois amo de paixão,,, essa semana fui na 1º consulta com o nutricionista,,, faremos reuniões em grupo e 2º ele num preciso tomar remedio somente fazer uma reeducação alimentar,,, isso foi um ótimo incentivo,,, pq vi que num to tão ruim assim e logo logo vou poder vestir uma roupa sem me sentir um colchão amarrado no meio,,, affff,,, bom por hoje é isso adoro falar mas a cozinha me espera pra fazer o jantar,,, kkkk,,, vida de "do lar" (detesto essa expressão) é assim mesmo né... bjusss a todas e obrigada pelas visitas e comentarios...



3 comentários:

Elza Carrara disse...

Carmelita,
Obrigada por participar do meu cantinho, seja bem vinda sempre.
Adorei seus trabalhos :)
bjs.

Gil Mendes disse...

OI CARMELITA. VIM AGRADECER TUA VISITA AO MEU CANTINHO. JA VI Q VC É COMO EU, GOSTA DE ARTESANATOS BEM VARIADOS. VOLTAREI SEMPRE. ABRAÇOS.

Bel disse...

Amei essa flor! Bjs.