6 de out de 2010

reeditado Encomendinha




Bom dia meninas,,, como estão,,, bom por aqui as coisas essa semana que passou apertou as crianças pegaram catapora que ta um surto pelo país todo né,,, aqui perto da minha cidade andou morrendo gente por causa dessa doença,,, todo cuidado com as crianças pois achamos que pode num ser grave,,, meus filhos sofreram um pouquinho principalmente o Pedro acho que por ele ser mais velho (hihihihi),,, mas agora já estão bem e já voltaram pra escola,,, as toalhas são uma encomenda da minha vizinha uma pra sobrinha e outra pra filha dela,,, bom por enquanto é isso agradeço todas as visitas e comentarios tbm bjusss e uma excelente quarta feira a todas... bjussssss...

2 comentários:

Meu canto, nossas conversas... disse...

E a dieta que é bom no meu email nada buaaaaa...é uma pitcher ne? A minha mae tem coleção de pintcher..lana, francis, tobis, Max hahahah, obrigado por ajudar a anunciar a promoção amore.
bjus
flor

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga muito fofa sua cachorrinha amo bicho um lindo fim de semana bjs com carinho Leila