26 de jan. de 2011

Dieta Coletiva 3

Oi meninas como sempre eu atrasada nas postagens,,, mas como estão indo com a dieta,,, eu to indo ate que bem apesar que essa semana tive dois escorregões,,, como tirei o jantar e somente como uma fruta ou uma salada,,, essa semana jantei pratadas de pedreiro por duas vezes,,, depois não adianta se arrepender né,,, mas já foi,,, final de semana apesar de ir num churrasco fui bem controlada comi so dois pedaços pequenos de carne e um copo de refri pois num bebo cerveja,,, então ponto pra mim né,,, bom na 2º feira fui me pesar e pelas jacadas só perdi 200gr,,, nem acreditei 200 miseras gramas mas ja vi que o jantar me acaba ai parece que engordo messsmo,,, mas desde ontem não jantei mais e essa semana pretendo perder 1kg,,, pode ser menos mas o que importa é perder,,, marido hoje me deixou orgulhosa fui me trocar pra vir pro trabalho com ele e ele me fala assim uia to até inflada por isso....
Ele me disse assim nossa depois dessa dieta coletiva vc ficou mais atenta com a alimentação ta levando mais a serio e olha ta murchando a barriga ufa já num guentava mais ver aquela pançona...
kkkkk pra quem me conheceu qndo casei num tinha nadinha de barriga,,, se eu chegar nos 55kg vou me manter nessa meta,,, pq se emagrecer mais fico parecendo a Olivia palito pq com 1.70m num da pra ser mais magra fica estranho né...bom da dieta é isso... bjusssss

Nenhum comentário:

DaisypathNext Anniversary Ticker