26 de jan. de 2011

Post enorme hoje

Meninas essa toalha fiz de presente pra uma amiga muito querida que conheci a pouco tempo,,, mas que ja conquistou minha amizade,,, pela simplicidade e pelo coração enorme que ela tem...
as toalhas de baixo foi de encomenda pra outra amiga que foi dar de presente pro filho e pro sobrinho... Desculpem a qualidade das fotos mas a pressa é inimiga da perfeição...



Genteeee esqueci de apresentar a Mel,,, ela é uma mini toy muito fofa adora um colo e é o novo membro da familia eu nunca quis cachorro mas a Giovanna tava doente por uma,,, entao marido deu de natal pra ela,,, faz um mes que ta em casa dá um trabalho danado faz xixi onde num pode é duro viu,,, mas é de um amor sem fim com a gente,,, amaaaa andar de carro abre a porta de casa ela é a 1º a sair pra ir passear,,, acorda a noite e chora pedindo colinho acha que pode uma coisa dessas,,, mas é isso arrumou tem de amar muito esse bichinho pq é muito fragil...

2 comentários:

Marcinha disse...

Oi adorei teus bordados e o blog, vc poderia me enviar o grafico do Ben 10 meu filho de 3 anos adora!
marciameurer@gmail.com

Beijos! Sucesso!

Meu msn: marciameurer@brturbo.com

Ticha disse...

Olá!
Obrigada pela sua visita ao meu cantinho, não conhecia o seu.
Os teus trabalhos estão lindos!

Beijos!!

DaisypathNext Anniversary Ticker