28 de jan de 2011

Graficos pro final de semana



Oi meninas essa semana apareci mais rápido que o normal né,,, pois bem uma menina chamada Marcinha me pediu os graficos do Ben 10 amiga infelizmente num pude retribuir a visita pois seu blog é bloqueado mas aqui estão,,, ai fuçando na net achei esse do palhacinho muito fofo e coloquei dos aviões tbm pq num é facil achar graficos pra meninos né... Bom queridas desejo a todas um ótimo final de semana que todas fiquem na Paz do Senhor Jesus,,, e força na dieta hein pq final de semana a dieta num pode apelar viu,,, bjussss a todas...






4 comentários:

Romy disse...

Olá Carmelita,

Obrigada pela sua visita e comentário.
Dei uma volta no seu blog e verifiquei que gosta muito de ponto cruz.
Gostei muito de conhecer a sua Mel, é linda :)

Bom fim-de-semana

Vana disse...

Olá querida...vim agradecer a sua visita. Aproveito para desejar um ótimo fds para vc e sua familia...bjokas mil!!

C@ty disse...

Olá
fique a vontade no meu blog viu?
estou lhe seguindo tb
se cuida
bjokasssssssssss

Dani disse...

Olá!!
Obrigada pela visitinha viu?

Seja bem vinda!!
Seus trabalhos são lindos

parabéns!!

bjinhus