17 de mai. de 2011

A retirada...

Olá meninas faz tempo que num venho aqui né,,, mas esse mês ta uma doideira geral,,, ainda pra ajudar tive que fazer a retirada do dente do siso (do juizo),,,gente nunca pensei que doesse tanto,,, num sei se eu sou tão medrosa ou se dói mesmo,,, primeiro o danado me quebra bem lá atras dai num teve jeito o que eu adiava a anos tive de fazer,,, primeiro pago um micão do meu tamanho que já cheguei pedindo pra num me dar injeção (morro de medo sei que é feio uma mulher de 33anos falar isso mas é verdade),,, depois quase choro só num chorei de vergonha mesmo,,, o dentista é muito amigo do meu marido mas vi que ele ia perder a paciencia comigo,,,, rsrsrssrsrs,,, depois a demora de quase uma hora pro dente sair parece que ele ia arrancar minha cabeça fora mas foi só o dente mesmo,,, e ainda vai querer arrancar os de cima mas to fora viu,,, até lá vou ter de passar por um psicologo pq o medo que eu tinha de agulhas piorou e na hora dos pontos ai meu Deus achei que a tortura num ia acabar,,, mas acabou e o pós operatorio é terrivel to com fome num consigo comer direito,,, num guento mais comer sopinha afffff tudo bem que ta frio mas só sopa ninguem merece,,, esses pontos incomodam muito,,, sei que so fraca e tenho que esperar até sexta pra tirar achoooo,,, ate agora num tive coragem de olhar lá dentro,,, mas tem o lado bom como tirei na sexta,,, to praticamente sem comer nada,,, entaum o peso que tinha ganhado no mês passado ja perdi e algumas roupas que num entravam ja estão fechando.... bom é isso meninas me contem suas experiencias de como foi essa "dura retirada",,, semana que vem volto pra contar como foi o restante da recuperação... bjussss fiquem com Deus...

Um comentário:

Irma Andréia disse...

Aiiii, como dói!!!
Eu ja sou uma pessoa totalmente sem juizo kkk
Se cuide direitinho q isso é horrivel mesmo ..
bjim

DaisypathNext Anniversary Ticker