28 de dez de 2012

2012 ano de provações...

Bom dia meninas,,, como passaram de Natal,,, bom 2013 já esta contando as horas pra chegar né,,, esse ano foi um ano bem dificil pra muita gente,,, digo sempre que foi o ano que mais passei por provações e ainda passamos,,, pois o ano ainda não acabou né...

Bom fiz uma pequena retrospectiva do que acoteceu esse ano pra mim e minha familia,,, foram provações mas tbm tivemos momentos felizes,,,

                                                        Janeiro 

Fomos a praia...



Fevereiro

Ganhei uma flor esquisita..

                                                                    
 Março
Foi aniversário da minha florzinha de maracujá e tbm extrai outro dente do siso para me curar das dores de cabeça... 
 
 
Abril


                           Foi aniversario do amore e fomos ver corrida de moto e Kart...




                                                                          Maio

 
Fomos ao monte orar...
 
 
Junho
                                                 Foi meu aniver e do meu principe tbm..


                                                                            Julho
                                        Por inconsequencia de uma pessoa que se dizia crente e profissional quase perdi a vida por causa de um produto sem nome e registro na Anvisa...
Mas Deus estava no controle e não permitiu que acontecesse o pior...


                                                      Agosto

 
Enfrentamos a queda do IPi  e vimos várias lojas fecharem,,, mais uma vez Deus estava no controle e nós continuamos aqui...

O casal completou 17 anos de casados,,, amor mesmo com todas as suas pirraças e as minhas tbm,,, tudo o que enfrentamos só tem duas coisas Amor e Confiança...
Obrigada por ser o amor da minha vida...


                                                    Setembro

 
Decidi que queria ter o cabelo curto e eu mesma meti a tesoura nele e não me arrenpendi,,, adoro cabelo curto...
 
 
Outubro
 
Pra satisfazer a vontade da pequena fiz um presentinho super correndo pra professora dela,,, ainda bem que consegui agradar,,, rsrsrsrs...


                                                                    Novembro


 
Mocinha correndo na escola olha o resultado:(
Foi de cortar o coração,,, ainda bem que foi na ultima semana de aula...
 
E finalmente mas ainda não findado o mês de 
 
Dezembro
 
 
Conseguimos fazer nosso telhado,,, essa foi sinceramente a maior benção que recebi esse ano...
Bom sinceramente esse 2012  deixou muitas marcas,,, mas pode ter certesa que se estamos aqui é porque tem um propósito de Deus,,, e não chegou o fim do mundo como tantos esperavam,,, nem mesmo o Filho de Deus sabe o dia certo,,, mas estaremos aqui para o der e vier...
 
 
Que 2013 seja repleto de realizações a todas.... 

2 comentários:

sonicleide disse...

QUE O ANO DE 2013 SEJA DE RESTITUIÇAO DO Q SE PERDEU E DE MUITAS VITORIAS A SEREM CONQUISTADAS!EM NOME DE JESUS!!!!!!!FELIZ ANO NOVO!!!!!!!

Ana Násily disse...

Nossa 2012 foi o ano heim...mas Deus nos fortalece e não há uma folha que caia de uma árvore que não seja a vontade de Deus!!! 2013 será infinitamente melhor!