16 de mai. de 2013

Reforma devagar... Filhos...

Olá meninas,,, tudo bom,,, aqui vamos bem,,, como passaram o Dia das Mães,,, aqui como sempre domingo é dia de faxinão pra mim foi bem normal,,, melhor as crias mal lembraram que era meu dia,,, que alias é todo dia sem folga,,, cuidar de um aborrescente e de uma pré aborrescente não é facil,,, parece que na minha época (ui a velha falando) era diferente,,, meninas como essas crianças tem preguiça nunca vi pra tudo,,, minha casa esta em reforma,,, então imagina a bagunça,,, ajuda esquece e sempre querendo as coisas...
Amo de paixão os dois,,, mas queria que fossem mais ativos,,, que ajudassem mais,,, eles não gostam de sair de casa,,, o negocio deles é TV e computador,,, minha filha só sai do quarto pra comer e volta chamo ela de bichinho do mato,,, ela só gosta de ficar no quarto,,, o menino já convive mais,,, masss daquele jeito ainda não deixo sair a noite,,, entao de vez em quando fica rebelde,,, ai desculpa o desabafo...

Vamos falar da reforma,,, bom os pedreiros são bonzinhos mas muuuuiiiiitttooooo devagar,,, já se vão 02 meses e meio e  semana passada não vieram um unico dia,,, como moramos no centro queremos acabar logo com isso,,, mas parece que quanto mais rapido a gente quer mais devagar eles fazem,,, meu filho diz que marido agrada muito,,, pois de manhã deixamos café fresquinho pronto com pão,,, na hora do almoço marido dá um marmitex gigante e no periodo da tarde eles tem café de novo,,, eles mesmo falam que estão demorando pq num tem patrão assim em lugar nenhum,,, mas vira e mexe marido que é muito perfeccionista encontra falhas,,, meu marido é daqueles que bate a regua em cada parede e bate com o cabo de vassoura no piso,,, ai já fala um monte,,, o que desmancharam de parede e refizeram num ta escrito,,, bom ainda tem muito chão,,, melhor muita parede pra rebocar pela frente,,, vou por uma do meu quarto que é a que esta mais adiantada,,,, melhor estava né pq ontem o pedreiro empurrou um ferro do banheiro das crias e quebrou um pedaço do gesso pronto,,,
Antes

                                                                  Depois

Antes que perguntem o pq da caixa d'água no quarto,,, minha casa é um sobrado,,, mas somente usavamos a parte de baixo,,, entao a caixa era ai,,, agora vamos habilitar a outra caixa que ja esta na outra parte do telhado... É isso fiquem com Deus....  

Um comentário:

MEIREANDAK disse...

carmellita é assim mesmo as crianças de hoje não gostam muito de ajudar rsrsrs acho que somos mais permissivos do que nossos pais,meu filho até que me ajuda falo o que têm que fazer ele faz do jeito dele mas faz ,agora construção é assuim mesmo ,muita sujeira ,dor de cabeça com pedreiros ,gastos sempre muito maiores do que planejamos rsrsrs mas no fim dar certo ,sorte sua ter um marido exigente ,melhor arrumar agora do que depois de tudo pronto ,agora mordomias aqui em casa os pedreiros sempre têm café da manhã e a tarde mas almoço só se morar bem longe ou quando trabalha aos sábados ,boa sorte,bjs uma ótima tarde

DaisypathNext Anniversary Ticker