23 de ago. de 2013

Olá...

Olá meninas,,, como estão,,, eu estou bem,,, bemmm sumida né,,, minha vida anda corrida saio cedo volto tarde,,, só escuto reclamação dos outros e aqui na minha cidade o que falta nas pessoas é a falta de humildade,,, um povo que olha pra gente de cima até embaixo e se acha o máximo ando tão irritada que tem dia que nem quero sair de casa,,, mas tenho que trabalhar né não tem jeito,,, minha reforma não acabou até agora os pedreiros estão enrolando bastante,,, começam em casa trabalham dois,,, três dias e vão pra outro serviço,,, esses dias deu uma ventania aqui que voou tabua que eles deixaram em cima da casa bem na casa do vizinho,,, eles não estão nem ai para as coisas é areia na frente de casa,,, entulho e a sujeira que num finda a gente tira pó de tudo e não demora a estar com pozinho branco de novo já estou de saco cheio com isso,,, quando eu tenho que resolver alguma coisa da loja tem que ser rápido pois a pessoa fica igual uma carniça em cima,,,  agora pra mim tudo é difícil,,, tudo demora tudo tem burocracia,,, affff estou bem cansada com isso....#prontofalei...


Bom mudando de assunto nessa minha correria eu ainda não tinha assistido a novela Chiquititas minha filha ama,,, ai outro dia melhor noite limpando meu quarto ela vem assistir a novela na minha cama,,, gente que quarto é aquele que coisa mais fofa,,, bem colorido,,, mas como minha filha esta ficando mocinha ela não quer nada muito cheguei,,, mas quer cores,,, eu achei lindo demais ate o quarto do meninos é lindo e tem tanta gente que não acha opção pra quarto dos meninos...   





                                                                             fonte

Ah já ia esquecendo aprendi a amar meu cabelo do jeito que ele nasceu,,, nada mais de químicas agora esta assim,,, logico tem dia que ele esta uóh ,,, mas nada que agua e muito creme resolva...
Também o blog no dia 29/07 fez 06 anos e meu casamento dia 15/08 completou a maioridade 18 anos (Bodas de Turquesa) e olha que muita gente não botava fé dizia que num ia durar 01 ano pq eu era muito novinha e ele muito velho...kkkk



Bjusss fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

DaisypathNext Anniversary Ticker