22 de nov. de 2013

Cozinhando com a Carmelita

Olá meninas,,, como estão,,, aqui vai bem,,, meu blog anda abandonado,,, mas sempre visito o blog de todas,,, melhor fico o dia inteiro vendo as novidades,,, mas ando sem vontade de escrever,,, ontem cheguei umas 20h em casa e precisava fazer janta,,, ai marido trouxe um negocio que eu nunca tinha visto na minha vida culinária que é péssima por sinal,,, não gosto de cozinhar,,, mas infelizmente tenho essa obrigação,,, bom marido ganhou um tal de  Caxi dizem que serve para fazer aquelas cuias do chimarrão,,, ele tem poucas calorias e é rico em vitaminas,,, tem sabor adocicado também,,, fui no tio Google procurar como fazia,,, pois esperto marido dizia que era como fazer abobrinha,,, mas fui procurar e é daquele jeito mesmo,,, mas dá para fazer com camarão, carne moída, carne seca, no vapor e por ai vai,,, mas como já estava tarde fiz o basicão mesmo,,, temperadinho com cebola e alho,,, em casa só usamos esses temperos nada mais,,, uma vez fiz um curso de culinária e lé ensinaram a não tirar a casca de certos alimentos,,, então fiz com casca mesmo,,, feijão e arroz fresquinho e purê de batata cozida no feijão,,, minha filha come feijão de todo mundo menos o meu,,, diz que não gosta do sabor vai entender né,,, ah e depois também teve faxininha na cozinha,,, pra mim enquanto a pia e fogão não estiverem limpos a cozinha esta suja, porque amanhecer com a cozinha suja de comida principalmente feijão é uó... Beijos fiquem com Deus,,, ah tem fotos do super jantar. 








Meu prato

Prato do meu filho, gente magra come muuuiiitttoooo
 

Meu fogão tem a minha idade,,, meu marido deu pra minha sogra no ano em que nasci rsrsrsrs
 


    

Nenhum comentário:

DaisypathNext Anniversary Ticker