27 de dez. de 2013

RETROPESCTIVA 2013.

Olá como passaram de Natal,,, aqui foi mais um dia normal para minha família,,, que na realidade somos somente nós 04...
Mas vamos falar de coisas alegres,,, o que realizaram esse ano,,, meu ano foi de muito trabalho,,, tivemos alegrias,,, tristezas,,, passamos por momentos apertados e também por momentos bons,,, conseguimos avançar mais um pouco na construção da nossa casa,,, conseguimos rebocar por dentro e por fora,,, pra quem não sabe moro em um sobrado mas só na parte de baixo,,, a parte de cima esta na fase de terminar,,, esse ano também comecei a mexer em uma chácara que temos,,, e que se Deus permitir ano que vem vamos morar lá...
Bom em janeiro,,, como em todos os anos nós pagamos as contas e então nada é realizado nesse período,,, que tem seu próprio negocio sabe como é no começo do ano,,, impostos e mais impostos...
Fevereiro já deu pra respirar um pouco e ai começamos a fazer o gesso da parte de ciam da casa e também começou meu martírio,,, meu Deus não imaginei que fosse demorar tanto...
Março foi aniversário da minha flor de maracujá ela fez 10 anos e seu corpinho de criança já esta se transformando em corpo de adolescente,,, já não é mais minha menininha....
Abril foi aniversário do marido e comemoramos a 02...
Maio ainda estava com os pedreiros em casa e bem cansada de ter de fazer tudo pela metade...
Junho foi meu aniversário e também do meu filho,,, ele já esta quase um homem,,, nossa tô ficando velha mesmo...
Julho férias enfim,,, pra quem só pras crianças porque eu não tenho férias,,, também os únicos 02 tios do marido ficaram doentes,,, são bem de idade...
Agosto começou triste,,, perdemos um dos tios do marido e o outro continua internado,,, mas também comemoramos 18 anos de casados e tinha muita gente que dizia que não ia durar 01 ano...
Setembro os pedreiros ainda em casa,,, marido cansado deles deu um basta,,, nunca vimos demorar tanto só pra fazer o rustico nada de acabamento,,, cansamos e mandamos parar tudo,,, o que eles deixaram,,, a casa rebocada ainda faltando coisas a fazer,,, muita sujeira e coisas quebradas e cansado de tanto eles pedirem dinheiro,,, parece até que faziam de proposito mesmo,,, a demora em terminar....
Outubro paramos tudo e tomamos um folego para pagar as contas e fazer a limpeza da casa que na realidade agora que estou terminando,,, ainda não esta a meu gosto....
Novembro tomamos a decisão de começar a construir outra casa e nos mudar...
Dezembro ainda não acabou,,, mas já temos muitas coisas a contar,,, não fiz dividas pesadas,,, só o presente da princesa ficou caro,,, menino ganhou o que escolheu,,, ano passado quis um Samsung S-3 e esse ano só quis coisas pra melhorar o visual,,, rsrsrsrs ta ficando moço esse rapaz,,, também no dia de Natal a vida um conhecido foi ceifada nessas estradas,,, que ele esteja com Deus e que Deus também conforte o coração da esposa e dos seus filhos...
Também não cumpri a meta de emagrecer,,, na realidade só perdi 06kg,, pra quem precisa perder quase 18kg foi um avanço e tanto,,, já entrei em acordo comigo mesmo,,, que não vou prometer nada,,, tudo vai acontecer devagar,,, sem neuras apesar de eu estar me sentindo um monstro gordo,,, só estou usando camiseta e roupas largas e não deixo marido me ver no claro,,, fazer o que,,, tentar correr atrás desse prejuízo de anos e nem tem muito tempo que estou assim mas achei que piorou de 2011 pra cá,,, nessas comilanças dessa semana estou me alimentando normalmente,,, sem os exageros sem refrigerante e sem doces,,,, afffff com a geladeira lotada de bolo e pudim...   
Mas ainda não acabou e que ano que vem seja melhor que esse,,, é o que esperamos,,, que Deus acompanhe cada um de vocês,,, dê muita saúde,,, muita paz,,, conforto nos corações entristecidos,,, porque dinheiro a gente trabalha e ganha,,, mas a saúde é difícil o dinheiro curar,,, e oremos também para que a economia do nosso país não afunde ainda mais,,, que essa corrupção seja exterminada...
E que venha 2014...

Beijos a todos...
            

Nenhum comentário:

DaisypathNext Anniversary Ticker