19 de jan. de 2011

Dieta Coletiva atrasadinha-semana 2

Bom dia meninas,,, como estão na dieta eu estou indo a passos largossss,,, bom essa semana que passou começou uma nova etapa na minha vida e do meu esposo tbm,,, nós tinhamos uma revenda de carros usados mas era com sócio,,, em dezembro marido tomou a decisão de que sairia da sociedade e nós abririamos uma revenda só nossa,,, pois bem foi um mês de orações e no dia 12/01 finamente abrimos nossa loja propria é afastada do centro mas o local é ótimo,,, então o motivo no atraso da minha postagem,,, querendo comprar ou trocar um carrinho é só me procurar...


Bom vamos a dieta,,, como o lugar é longe da minha casa e ai num posso ficar largando a loja sozinha,,, então almoço aqui, ou seja, somente estou almoçando salada e legumes que dá pra comer frio,,, e fui ver meu peso realmente,,, tem uma farmacia com aquelas balanças antigas aqui do lado,,, na semana passada estava com 70500kg tinha voltado tudo pra tras que raivaaaaaa,,, que jacada como pode isso acontecer,,, mas essa semana na 2º feira me pesei novamente e já perdi 1kg iuuuupppiiiiii e o peso esta em 69500kg,,, sem fazer nada de anormal a não ser ficar sem carboidrato,,, vou manter essa alimentação pois só vou na nutricionista em março pra dar continuidade a R.A monitorada,,, acho que ela vai elogiar pois apesar da jacada no final do ano,,, voltei a fazer tudo certinho e o peso ja regularizou novamente achoooo né,,, bom é isso então pessoal num desista pois é possivel sim emagrecer sem remedios e com saude,,, só manter o auto controle,,, bjussss minhas queridas fiquem com Deus...

5 comentários:

Bell disse...

Oi minha amiga, que saudade! Que bom ver que tb na vida de vcs Deus tem operado segundo a Sua Amorosa vontade. Que Deus vos abençoe nessa nova loja!
Eu e marido tb mudamos muito de vida e essa semana, depois de um susto, resolvemos mudar toda nossa dieta alimentar e estamos comendo coisas saudaveis e abolindo tuuuudo que nao o é, poucos dias e ja começamos a sentir diferença, estamos tb controlando as calorias, mas no momento o mais importante para nòs é comer coisas saudaveis.
Obrigada pelo carinho viu?!
Beijocas
Bell

Dan Nunes Ponto Cruz disse...

Querida Amiga, muito obrigada por sua visita e venho desejar sucesso em sua dieta para que vc não pense em desistir em nenhum momento. Abreijos e um maravilhoso fds ;)

Unknown disse...

Olá minha linda...sucesso para vc.
Passando para agradecer o carinho e te desejar, uma ótima semana!!!Bjokas!!!

Elza Carrara disse...

Olá Carmelita,
Obrigada pela visita no meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
Vi que você tem 2 filhotes, e eu estou indo nesse caminho, afinal, Thomas já está quase chegando, rsrsrs
Seus filhos são pequenos?
Bjs.

Solange Fernandes disse...

Oi Carmelita! Recebi seu recadinho, e vim retribuir a visita.
Sucesso no novo negócio, e no regime. Ai sei bem como é difícil perder peso, ele sempre me acha de novo,rsrsr.
Apareça mais vezes. Bjs

DaisypathNext Anniversary Ticker